Ir ao conteúdo

Teclado ps/2 abnt 2. meu pc só tem ps/2 pro mouse.

Posts recomendados

Postado

]:) o detalhe é q em o conector do teclado não é ps/2 e sim mini-dim e so colocando uma porta desse tipo, eu não sei se tem adaptador, aptador inverso ao seu caso sei q tem........no mais é isso, ou outro teclado ou coloca porta(nun sei se pra teclado tem isso na sua placa-mãe) ou ve se tem adaptador :-BEER

Postado

hum,

alguem sabe se existe o adaptador pra converter a porta mini-dim em ps/2 ou um bracket pra teclado ps/2 q conecta em uns pino, tipo os pino q o bracket de porta ps/2 do mouse fica.

falou!!

Postado

existe de mini-dim pra ps2. é só procura pelas lojas de informática que com certeza você encontrará, ou dá umas bela dumas catada pelas net..

falou

:-BEER

Postado

beleza!!

basta saber o preço do adaptador, eu comprei o teclado por 6 conto só porque estava usado e com algumas letras das teclas meia apagada.  eu mesmo o testei em outro pc e tá ok!

este adaptador não pode passar do preço do teclado, né?!!!

heheh :)

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...