Ir ao conteúdo

Windows XP reinicia sozinho

Bin Laden

Posts recomendados

Postado

Fala Galera, estou de volta

Pessoal, montei uma máquina recentemente e estou tendo problemas, meu computador reinicia sozinho, não é nada relacionado a "sasser, blaster" nada disso. Já troquei a placa de vídeo e continua mesma bomba. O que me aparece é isso BCCode : 100000d1 BCP1 : 0000002B BCP2 : 00000002 BCP3 : 00000000

BCP4 : F720BB8F OSVer : 5_1_2600 SP : 2_0 Product : 256_1

Alguém sabe que tipo d erro é este?

Estou quase comprando outra fonte e outra placa mãe, não é possível. E outra minha placa é uma ASUS P5SD2-X, processador Pentium IV 3.06, 1GB de Ram "Kingston", Video: GEFORCE 6200 TC 512 MB, Fonte AVC 460, HD seagate 160 Gb SATA, Som sound blaster live 5.1, 3 coolers thermaltake etc.

Pessoal onde é que devo ter errado nesta configuração?

Outra coisa importante, tenho o kurumin instalado na minha máquina e esses problemas não aparecem, porque disso pessoal? É só com windows, tanto XP SP1, SP2, 2000, 2000 server, 2003.

Obrigado galera.

:muro:

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigo.

Isso me parece conflito de componentes no seu computador. Dá uma procurada com calma no PESQUISAR sobre TELA DA MORTE ou TELA AZUL. Lá provavelmente você encontrará resposta para seu erro.

Postado

Eu estava com este mesmo problema,passei um chkdsk /r e depois chkdsk /p formatei o computador e parou o problema.Descobri então

que era problema no hd.Faz o seguinte,testa primeiro um outro hd depois posta o resultado ai pra gente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!