Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 windows, 1 pc


norton_lb

Posts recomendados

Hellow!!! É a ê velho! Beleza?

Eu posso te ajudar, mas me fale qual é o espaço do seu HD?... Quantos Hds você tem?

E saiba q isso é muito simples mas como você quer passo a passo... ou até q ponto você sabe?

Sabe particionar um HD?

Responda essas duvidas que são primordiais...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mais fácil ainda quando se tem dois HD's, Ainda mais quando se trata do Win XP e Win 2000, eles utilizam a mesma plataforma NTFS, Inicie o Boot pelo cd... se não souber isso me fale!

A instalação dos dois é muito parecida... tela azul coisa e tal... ai depois da ladainha toda sobre avançar... ler os direitos de copy da Microsoft... pápápá... ai vem uma tela que exibe as unidades no seu caso vai exibir:

C: 120000 mb.

D: 80000 mb.

você escolhe onde instalar o sistema... e insta-le normalmente...

Depois com o outro faça a mesma coisa... mas desta escolha a unidade que está vazia...

Mas velho não consegui achar nenhum tutorial sobre o assunto... mas vou continuar procurando...

eu sei fazer isso porquer já instalar Linux com Windows... Tipo Fat32 com Ntfs, Fat16...

O segredo esté na partição ou unidade que você seleciona para instalar o Win...

Vai me mandando duvidas sobre possiveis problemas.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!