Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

speedstream não tá instalando via USB


alsagaz

Posts recomendados

Tenho o speedstream 5200 e uso ele através da placa de rede, só que agora eu gostaria de passar a usá-lo via USB, tenho os cabos que vieram junto tudo bonzinho, conecto tudo certinho aí aparece novo dispositivo USB encontrado, aí abre a tela de instalação do modem td certinho, só que chega uma hora q aparece "Localizando o dispositivo" e aí fica uma eternidade nunca sai disso e então não completa a instalação, gostaria de saber o que eu teria q fazer , já baixei vários drives e continua a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

tive esse problema,eu uso o velox instalei o driver do proprio CD porém quando a instalação esta quase acabando o vista aponta que o dirver não é compativel então você espera uns 2 minutos deposi clica em fechar desliga o micro liga novamente com o modem já conectado a usb ai o sistema detecta a instalação na USB só assim eu consegui, pois ainda Simiens não liberou o driver especifico para o vista qualquer duvida vai no site http://www.abusar.org/ lá tem drivers e informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!