Ir ao conteúdo

EStou impressionado com a precisão deste programa.

Posts recomendados

Postado

nossa depois e 1 ano sem nem sequer instalar o programa Clone DVD , onde eu só o mantia em pasta de arquivo, resolvi instalar e testar depois de DVD Decrypter e Shrink não poderem resolver o meu problema com alguns DVDs .

exemplo lembro ter pego uma vez o Exorcismo de Emily , fui tentar funcionar no Grav. DVD e nada nenhum programa resolveu.. Deixei quieto .

aí veio Lost 2º temporada e nada também ... nenhum dos 2 resolveram .

aí comecei a ler mais sobre o assunto ......

foi onde de novo peguei Emily e com DVD Decrypter , consegui jogar todo o dvd para a pasta de arquivo e com Shrink ripar e diminuir o tamanho para caber num DVD de 4.7 gb e com DVD Decrypter gravar depois .

aí veio alguns paus com outros dvds , foi onde descobri que a função do dvd decrypter não era só gravar e sim também jogar todo conteudo do dvd no PC . legal

aí veio um que me deu maior do de cabeça .... "A lenda do cav. s/head ".

não conseguia de jeito nenhum funciona e nem com DVD Clone 2 , foi onde instalei o DVD Clone 1 e funcionou legal .. ripei em 1 hora o dvd . impressionante .. a qualidade a mesma , otima e em muito pouco tempo pois com Shrink , ripava em 3 a 6 horas e com Clone faço isso com 1h:10 m , no maximo .

Perdi muito tempo com Shrink e olha que estou falando da hora acima com DVD de 8 gb , apesar que com 4.7 gb levou um pouco menos.

Como eu fiz como o Cavaleiro , eu apenas joguei na PAsta o filme , sem menu , sem seleção de idioma e legenda e sem os extras ....

aí só foi ripar com o Clone , ficou ótimo a gravação , veio com a função legenda e idioma , só não tem mesmo o extras e o menu , como disse acima .

mas como o filme era mais para a minha filha de 3 anos , entoa nem liguei e nem tinha esperança de conseguir ripar também , pois deu tanto pau .

Mas em fim , deu tudo certo ..

usem e façam a comparação para ver se eu não estou certo .

não se desfazendo do DVD Decrypter e Shrink ,que sao otimos programas também .

abraços

Postado

Caros:

Após as dicas do pessoal deste fórum, principalmente do Elmo que tem um amplo conhecimento das ferramentas de vídeos - duplicação, compressão, etc..., estou usando legal o Shirink e o Decrypter. São ótimas soluções.

Comecei a conhecer também na semana passada o CloneDVD, funcionei bem, dipliquei dois vídeos e trabalhou legal. Preciso conhecer também a operçaão do AnyDVD.

Agora, embora eu não seja um profundo conhecedor dessa área, mas um coisa já detectei, as vezes não dá certo com uma ferramenta, e eu tento com outro e funciona.

Abraços.

pmoacir

pms2311@hotmail.com

• 3 semanas depois...
Postado
  Citação

Caros:

Após as dicas do pessoal deste fórum, principalmente do Elmo que tem um amplo conhecimento das ferramentas de vídeos - duplicação, compressão, etc..., estou usando legal o Shirink e o Decrypter. São ótimas soluções.

Comecei a conhecer também na semana passada o CloneDVD, funcionei bem, dipliquei dois vídeos e trabalhou legal. Preciso conhecer também a operçaão do AnyDVD.

Agora, embora eu não seja um profundo conhecedor dessa área, mas um coisa já detectei, as vezes não dá certo com uma ferramenta, e eu tento com outro e funciona.

Abraços.

pmoacir

pms2311@hotmail.com

Olá Colegas!!!!!

O AnyDVD dispensa o uso do dvd decrypter, se ele estiver ativado na bandeja do sistema, você poderá ripar o dvd diretamente no clone dvd 2, para 4,3 Gb, e o melhor, em 30 minutos. Podem testar, pois para mim é 100% essa combinação.....

quanto ao Dvd Shirink, nunca gostei muito dele não, pois demora muito, sempre utilizei o CloneDvd2, juntamente com o Decrypter, agora sem o uso desse último, melhorou muito, quanto ao tempo e ao espaço necessário, já que você não precisa mais decryptar o filme para o HD primeiramente.....

espero ter ajudado vocês,

Abraços a todos,

Daniela :palmas:

Postado

dancrib,

O que você disse é verdade, mas você se esqueceu do tema: QUALIDADE... nisso, o Shrink é imbátivel, exceto pelo DVD REBUILDER... alem de ser grátis...

Postado

que eu acho engraçado no Shrink é que você reduz um filme de uns 7 a 8 gb e ele depois de horas te da uma arquivo ISO de uns 4.788.000.00 + ou-

se o programa é para ripa e caber num DVD pra que então ele ripa pra mais ++++++++ ?????

aí pra esses filmes que são de 2 camadas eu estou usando o DVD Clone 1 ou 2 .

Postado

SPECK,

O DVD SHRINK estava em desenvolvimento na parte de ripar quando o autor abandonou o projeto e foi trabalhar na Ahead, no desenvolvimento do Nero... portanto, a opção de ripar com o Shrink não deve ser utilizada... ele gasta horas ripando e analisando... mas, se riparmos com o Decrypter (uns 15 minutos), por exemplo, e depois passar o Shrink, utilizando o Default da análise, dá uns 15 minutos na análise e uns 15 minutos no backup para o HD...

O forte do Shrink é a opção de ANALYSIS... depois de analisar, ele vai compactar mais as cenas mais paradas e menos as de maior movimento...

O único inconveniente do Shrink é que ele não remove os Extras... para remover temos que utilizar o Clone e depois passar o Shrink no resultado do clone sem compactação... a compactação do clone é muito inferior a compactação do shrink...

Postado
  Citação

SPECK,

O DVD SHRINK estava em desenvolvimento na parte de ripar quando o autor abandonou o projeto e foi trabalhar na Ahead, no desenvolvimento do Nero... portanto, a opção de ripar com o Shrink não deve ser utilizada... ele gasta horas ripando e analisando... mas, se riparmos com o Decrypter (uns 15 minutos), por exemplo, e depois passar o Shrink, utilizando o Default da análise, dá uns 15 minutos na análise e uns 15 minutos no backup para o HD...

O forte do Shrink é a opção de ANALYSIS... depois de analisar, ele vai compactar mais as cenas mais paradas e menos as de maior movimento...

O único inconveniente do Shrink é que ele não remove os Extras... para remover temos que utilizar o Clone e depois passar o Shrink no resultado do clone sem compactação... a compactação do clone é muito inferior a compactação do shrink...

Colega sou leigo no assunto e também não conheço todos os recursos do DVD Decrypter .

Essa para eu é nova , ele ripa também ??????? :looka:

A unica coisa que eu faço com ele são jogar o conteudo do DVD no HD e gravar .

me explique melhor essa função de ripar com Decrypter.

Postado

SPECK,

Quando você extrai o conteúdo de um DVD de filme para o HD com o Decrypter, você está RIPANDO... RIPAR significa extrair o conteúdo do DVD para o HD, removendo as proteções... se você já utiliza ele, então você está ripando... o Decrypter também grava CD e DVD, desde que o arquivo fonte seja uma imagem ISO...

Postado
  Citação

SPECK,

Quando você extrai o conteúdo de um DVD de filme para o HD com o Decrypter, você está RIPANDO... RIPAR significa extrair o conteúdo do DVD para o HD, removendo as proteções... se você já utiliza ele, então você está ripando... o Decrypter também grava CD e DVD, desde que o arquivo fonte seja uma imagem ISO...

REALMENTE

é que eu confundi , pensei que ripar era a mesma coisa que comprenssar ou codificar ....

Para comprenssar eu uso o Clone DVD 2 para filmes meia boca , agora para filmes como O Pianista , Spartacus , O resgate do soldado ryan , A lista de Shindler e muitos outros classicos eu uso o DVD Shrink que leva horas ..... maior sufoco .

abraço

Postado

SPECK,

você deve ter alterado as configurações do Shrink ativando o EAC... sem EAC, dá uns 15 minutos na análise e uns 15 minutos para o Backup no HD... remova e reinstale ele, para voltar ao Deafult do programa... ou altere manualmente a configuração...

Postado
  Citação

SPECK,

você deve ter alterado as configurações do Shrink ativando o EAC... sem EAC, dá uns 15 minutos na análise e uns 15 minutos para o Backup no HD... remova e reinstale ele, para voltar ao Deafult do programa... ou altere manualmente a configuração...

colega valeu pela ajuda , mas não sei que função é esta do Shrink e não lembro te la visto na configuração do programa .

se puder dar um help ,, agradeço .

abraços

• 9 meses depois...
Postado

Prezado colega Elmo ,

quando me referi a problemas com o DVD , não era de proteção colega e sim por exemplo o DVD eu reparo que alguns tem muitos riscos e como sou leigo no assunto , nao sei qual a profundidade dele , ae quando estou jogando o DVD para o HD com o Decrypter no meio da leitura da pau , da aquela mensagem de i/O onde nao da para ler mais o DVD .

È raro mas geralmente tem uns dvds com riscos que passam pelo Decrypter e pelo Drive da Pionner que tenho .

Eu acho que é problema de riscos mesmo.

• 5 meses depois...
Postado

pessoal estou com muitas duvidas em relação a estas questões se alguém puder me ajudar agradeço pois tenho uns dvds e não consigo copiar para o hd se alguém puder me ensinar passo a passo eu agradeceria muito se quiserem entrar em contato mais rápido ai vai meu e-mail:ediefison@hotmail.com valeuuuuuuuu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...