Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD LAB PRO (e DIKO)


Posts recomendados

Bom,

Primeiro queria avisar a todos que podem seguir o tópico http://forum.clubedohardware.com.br/index....l=divx+para+dvd para criar seus DVD Movies. Eu fiz passo a passo e ficou perfeito! Recomendo e muito esse tutorial!

A única coisa, é que eu optei por usar legendas selecionáveis com o DVD LAB PRO e reparei que ele dá uma pequena adiantada no "timing" dela. Fiz com o filme "O ilusionista" que tem duração de 108 minutos... no início do filme, quase não se percebe essa adiantada, mas quando chega no meio do filme, já fica insuportável, a legenda aparece muito antes da fala ...

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema com o DVD LAB PRO 2.2 e sabe como resolver. Já vi que tem aquela funçao OFFSET, mas não sei como usar corretamente.

E se alguém que optou por criar legendas fixas com o DIKO teve o mesmo tipo do problema.

Obrigado,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!