Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kt4 Ultra


germanoz

Posts recomendados

'e a propria, da msi mesmo, placa fina comprei a muito tempo e paguei uma nota na epoca, então beleza, vou compra um hd sata mesmo.

mas surgio outra duvida, se funciona o sata funciona o sata II?????

porque to pensando em pega esse hp aqui HD SATA 320.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II ) 16MB.

valeu pela ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o manual dela aqui, como pra mim isso aqui 'e tudo grego, vou postar pra ver se ajuda vocês a me ajudarem.

Serial ATA Interface (Optional)

Promise 20376 controlls 2 Serial ATA ports in 150mg/s operation mode and 1 Ultra DMA port

valeu pela ajuda ate agora, aguardo alguma boa alma me explicar o que isso ai em cima significa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SATA 150 da suporte sim ao SATA 300 ( II )

funcionara beleza

antes de qualquer coisa de uma olhada nela embaixo na direita veja se tem 2 ENTRADAS PRETAS pequenas, elas sao as SATA

embaixo na direita

diz que ela tem 2 entradas suporte ao sata 150 ( I )

MAS NA COR PRETA

na sua placa esta na cor preta essas entradas

post-88640-13884938480072_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei de um livro, o Silmarilion(acho q 'e assim q escreve) 'e do mesmo escritor de o senhor dos aneis, e se passa antes do senhor dos aneis. Bem legal a historia, Turim significa o senhor do destino no livro. se quiser faco um resumo do historia do tuim aqui.

abraço

do q 'e a historia do manga q você ta escrevendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!