Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando placa de video funciona?


belfor555

Posts recomendados

to querendo daqui uns meses trocar placa-mãe do meu pc,mais eu tenho as seguintes configuraçoes,instalei windows vista mais não vi aereo e lendo sites entendi que minha placa de video não suporta direct 9,so que no cd de instalação tem direct 9,ai nem entendi ,ai desistalei porque tenho programas que não funfaram,eu não jogo em pc,mais gostaria de trocar placa de video por uma mais atual,e depois de trocar,se eu quiser trocar placa-mãe por uma dessas mais recente a placa de video vai servir?E as memorias ramm,servem pra outra placa,é que não entendo bem disso,sei que tem negocios de pino meu é 467 algo asim,e as novas placas mae tem 900 e alguma coisa,então queria saber se trocando placa de video o aereo do vista funciona,e se depois trocar placa-mãe e processador por mais potente memorias e placa de video que pretendo comprar servirao?

AMD Athlon XP 2600+ 1.53 GHz,1,00GB RAM

Placa de video 128mb ddr agp mx4000,geforce tv

placa-mãe asus a7v8x-x amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo daqui uns meses trocar placa-mãe do meu pc,mais eu tenho as seguintes configuraçoes,instalei windows vista mais não vi aereo e lendo sites entendi que minha placa de video não suporta direct 9,so que no cd de instalação tem direct 9,ai nem entendi ,ai desistalei porque tenho programas que não funfaram,eu não jogo em pc,mais gostaria de trocar placa de video por uma mais atual,e depois de trocar,se eu quiser trocar placa-mãe por uma dessas mais recente a placa de video vai servir?E as memorias ramm,servem pra outra placa,é que não entendo bem disso,sei que tem negocios de pino meu é 467 algo asim,e as novas placas mae tem 900 e alguma coisa,então queria saber se trocando placa de video o aereo do vista funciona,e se depois trocar placa-mãe e processador por mais potente memorias e placa de video que pretendo comprar servirao?

AMD Athlon XP 2600+ 1.53 GHz,1,00GB RAM

Placa de video 128mb ddr agp mx4000,geforce tv

placa-mãe asus a7v8x-x amd

Cara, a tua placa mãe tem slot AGP, e as mais modernas tem slot PCI-e. Se você comprar uma placa de video agora, modelo agp, só numa placa mãe com slot agp pra continuar usando ela :goff: (E como falei, nas novas nem tem mais AGP, porque esse slot tá praticamente morto :( )

A tua vga tem suporte por hardware até o DX 7.0, mas nada impede que seja instalado o DX 9.0, só que ela não ira mostrar o efeitos dele.. entendeu?? :wacko:

Já que vai comprar, vai ter que comprar tudo novo... porque as memórias já passaram pra ddr2 :joia: , e não são compatíveis com as ddr "comum".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!