Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

só pra para de falar mal do jogo um minuto, uma coisa qeu gostei desse jogo foi a fumaça....

Mas as batidas ficaram toscas mesmo, podia é muito superficial, além da capota do carro não amassar , muito tosco, porque eles não podiam tentar fazer algo direito, ao invés de fazer algo tosco e as pressas!?

Postado

Eu fico impressionado como a EA está tentando "destruir" todas suas séries de sucesso.

FIFA---não vejo evolução significativa a 4 anos

NFS---depois do Under2, ta a 400km/h rumo ao fundo do poço.

Postado
Eu fico impressionado como a EA está tentando "destruir" todas suas séries de sucesso.

FIFA---não vejo evolução significativa a 4 anos

NFS---depois do Under2, ta a 400km/h rumo ao fundo do poço.

fora battlefield que virou joguinho do futuro com direito a rainho azul e tudo mais...

Postado

Aff de novo , por favor sabem me dizer o que siguinifica ...

Some install Files are corrupt please Dawload a fresh copy and retry the install .

Crc Failed in group 20.CAB ,

unexpected end of ar ...

Obrigado ate mais ...

Postado

vocês estão criticando o Pro Street colocando o Most Wanted como padrão de bom jogo?!?!? vocês só podem estar de sacanagem.... Vou tentar baixar hj porque fica difícil de levar em conta a opinião de alguns que parecem ter adotado mesmo a ideia do "jogo de fazer curvas a 300 km/h usando paredes e destruindo tudo como fosse de papel".

• Membro VIP
Postado

Eu nem estou usando most wanted como parametro, o jogo simplesmente ficou muito ruim.

Na corrida do deserto, parece que a visao de fora do carro, é "filmada" por um cinegrafista com mal de parkinson e seu carro tem uma enorme tendencia a pular nos postes ou sair pra fora da pista, é muito ruim.

Na corrida "na cidade" a jogabilidade já melhorou um pouco, a parte ruim é que parece que tem alguem dirigindo pra você, tudo bem que o carro é cheio de tecnologias, mas ele freia sozinho e se estabiliza na pista, mesmo no nivel KING.

Os amassados sao em maioria das vezes, iguais, muito tosco.

Uma coisa vou elogiar, o SOM do jogo ficou muito bom!

Postado

Meu deus!!! Eu achava que esse ia melhorar um pouco mas lendo a opinião de vocês n vou nem baixar esse demo. Meu estilo preferido de jogos era corrida, mas faz anos que não lançam um jogo que preste. O need pra mim poderia ter acabado no Under2. Alguns ainda gostaram do MW, mas ja no most wanted você parava de acelerar e o carro freiava sozinho... Não quero nem ver a tosquice que deve ser esse, porque de la pra ca ta só piorando o need...

Pensei que esse iria ser +ou- no mínimo, porque achei que era impossível fazer um jogo pior que carbon, mas pelo visto a EA esta de parabéns, conseguiu piorara mais ainda!!! Pelo menos parece que a fumaça é bonita.... o que adianta muita coisa né???

Postado

Desculpa minha ignorância, mas eu queria comprar este jogo pra jogar num:

Notebook C2Duo 1,6 GHz

Windows Vista Home Premium

Intel 950 GM

Vídeo Integrado 224 MB

2 GB DDR2 533 MHz

Será que pelo menos roda sem travar, se reduzir os efeitos visuais?

Valeu

Postado

Assim pessoal eu jogava Priston Tales e Legend of Pirates, mas como tava ocupando espaço tive q desinstalar, agora quando eu instalo instala normal e atualiza normal porém, no Priston Tales na tela de conectar ao servidor eu clico em conectar ea tela some e num aparec nada e num mostra mensagem de erro simplesmente some, no Legend of Pirates após a instalação eu clico no "enter game" aparec loading some e não acontec nada e não mostra erro ja tentei outros jogos e acontece a mesma coisa.

Desde ja Agradeço hehehe espero q alguem tenha uma solução

Postado

Meu que bela porcaria, nossa que a EA ta fazendo pessoal? jogo mais se sal, jogabilidade horrivel, dano deprimente...

Aff , sacanagem da EA, sera que tem um novo Diretor chefe e tal lá? porque os games estão assim?

valeu

Postado
Eu nem estou usando most wanted como parametro, o jogo simplesmente ficou muito ruim.

Na corrida do deserto, parece que a visao de fora do carro, é "filmada" por um cinegrafista com mal de parkinson e seu carro tem uma enorme tendencia a pular nos postes ou sair pra fora da pista, é muito ruim.

Na corrida "na cidade" a jogabilidade já melhorou um pouco, a parte ruim é que parece que tem alguem dirigindo pra você, tudo bem que o carro é cheio de tecnologias, mas ele freia sozinho e se estabiliza na pista, mesmo no nivel KING.

Os amassados sao em maioria das vezes, iguais, muito tosco.

Uma coisa vou elogiar, o SOM do jogo ficou muito bom!

Pelo que li, haverão assistentes para ajudarem você, assistente de estabilidade, um assistente que freia nas curvas e outros, talvez na demo esses assistentes estejam atividados...

valeu

Postado

O que mais irrita mesmo é o fato da camera ficar constantemente tremendo em alta velocidade, como o Lordmac disse: "...é "filmada" por um cinegrafista com mal de parkinson...". Mas gostei da sensação de velocidade, ficou muito bom. Já a 2ª corrida é extremanente sem graça.

Mas mesmo assim vou pegar o full, porque as 2 coisas que adoro no NFS não tem na demo, customização dos carros e drag!

Postado

Minha Mini-análise da demo:

É a hora de levar as corridas para fora das ruas.

Se você quer correr vá para o autódromo mais próximo.

Certifique-se que o seu carro está seguro e coloque o capacete e o cinto de segurança.

Damage: superficial, o dano ocorre somente no budy kits. Bloco do motor e o teto do carro não são afetados (ver primeira imagem abaixo). Há três níveis de danos: Light Damage, você perde um pouco de desempenho; Heavy Damage: teoricamente você perde bastante desempenho, mas na prática não é bem assim (ao menos eu achei) e temos Totaled (Perda Total), este último acontece em qualquer capotagem...

th_nfsdemo2007-11-0519-17-56-42.jpg th_nfsdemo2007-11-0519-10-26-42.jpg th_nfsdemo2007-11-0519-06-29-75.jpg

Fumaça: leve, bonita, mas muito densa, as vezes ela "some" rapidamente, poderia se dispersar melhor...

th_nfsdemo2007-11-0519-14-56-37.jpg

Gráficos: nada de gráficos carnavalescos. Gostei do asfalto, com suas remendas e rachaduras.

th_nfsdemo2007-11-0519-02-29-76.jpg

Blur: não gostei muito (não sei se é porque joguei muito TDU, aonde gostei muito do blur), espero que tenha alguma opção que permita-nos ajustar a intensidade do blur. As screens abaixo estão com o World FX em Low, onde não há blur, não senti muitas diferenças entre High e Low... (screen com blur no assunto Nitro)

th_nfsdemo2007-11-0519-16-26-32.jpg th_nfsdemo2007-11-0519-13-56-34.jpg

Nitro: gostei desse novo sistema, você pode usar somente algumas poucas vezes o nitro, você aperta o botão e o nitro continua por um certo tempo, após há um período onde o sistema de nitro se recarrega, quando a barra ficar verde você pode usar o nitro novamente. Nitro não corregi o carro na curva, você precisa pensar bem antes de usá-lo.

th_nfsdemo2007-11-0519-03-29-71.jpg

AI (ou IA): está mais agressiva (na screen abaixo o Lancer me fechou numa ultrapassagem e eu e ele tivemos perda total). Eu e um RX-7 estavamos correndo o último trecho do grip, saí do tunel e o RX-7 usou nitro, me passou, usei nitro também, mas não consegui alcançá-lo :( (esse foi um dos poucos momentos emocionantes no Grip)

th_nfsdemo2007-11-0519-01-59-75.jpg

Faltou vários quesitos, talvez outro dia eu escreva sobre eles.

valeu

Postado
minha duvida o blueprint só vai ser aquilo que tem no site?

Eu acredito que tenha algo a mais, e que o blueprint não seja em flash...

Os objetivos principais do blueprint é você salvar cada alteração feita no carro para poder reverte-la caso seja necessário e compartilhar seu carro online.

Nada confirmado sobre blueprint...

-------

Aguardando o full (aqui na minha cidade só deve chegar dia 19~22 (_()

Postado

Não tá aparecendo as listras na pista no meu jogo, mesmo quando coloco tudo no máximo, tá acontecendo isso com mais alguém? Alguma dica pra resolver?

post-139061-13884945011396_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado
Pelo que li, haverão assistentes para ajudarem você, assistente de estabilidade, um assistente que freia nas curvas e outros, talvez na demo esses assistentes estejam atividados...

valeu

Sim, ficam ativados, eles quase dirigem o carro pra você... muito ruim!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...