Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

AHHHHHH! P.Q.P...! Eu vendo todo mundo reclamando da velocidade e eu com a minha de 500 ou 600, sei lá, baixando a 40kbps no começo e 60 depois que deixei só o download aberto ...

Pra passar o tempo reinslalei NFSMW (porque havia formatado a umas semanas atrás e só fiz isso "agora ontem")

Pois bem, a uma 1/2 hora atrás dessa postagem (está minha que você lê agora) tava lá jogando na boa, e vez ou outra o cenário desaparecia, ou so os efeitos e o carro, parecendo os nfs antigos, foi ficando mais constante até que nada aparecia na tela, o jogo ainda estava lá, mas só o som, depois travou de vez, o jogo ficou lerdo, pelo som dava pra saber mais ou menos o q acontecia, mas tive q dar um reset... um pouco antes eu havia saido do jogo, faltava menos de 1:30hs de inicialmente 5:30hs ...

... neste momento 11% 4h e 7mins restantes, ah não saio daqui antes de chegar a 50%, mesmo que babe no teclado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas sinceras desculpas... não sabia que você era a pessoa mais entendida no assunto que NUNCA teve problemas relacionados a configuração e compatibilidade no que se diz o conjunto, software + hardware.

Eu não são tão ***** assim como você diz, trabalho a 10 anos com informática e sou técnico formado, acho que tenho um pouco de experiência no assunto não acha ?

Mas isso não quer dizer que eu não tenha dúvidas em relação a jogos e outros aplicativos referentes ao meu PC. É claro que eu vi as configurações mínimas do jogo e é claro que acho que meu PC roda esse jogo muito bem até.... Só queria uma opinião e uma ajuda do porque ele travava no LOADING e voltava para o windows. Somente isso... A questão que eu coloquei se tinha dúvida se meu PC não rodava o jogo, foi mera CITAÇÃO.

Mas claro que você sabe o que é isso... imagina eu ... sou tão ***** NÉ ?????

Desde que eu entrei para o fórum, sempre procurei ajudar todos aqui, respondendo dúvidas e tentando solucionar problemas, por mais "bestas, como esse, na sua opinião claro" e nunca, nunca mesmo eu menosprezei ninguém aqui.

Imagino que você trate as pessoas dessa maneira e que você deva ter bastante amigos né ?

Ma td bem, cada um, cada um ...

Mas te falo uma coisa, se um dia você precisar de ajuda e tiver alguma dúvida relacionado a informática, pode contar comigo tá... se eu puder te ajudar, eu ajudo de muito bom grado...

Valeu pelo *****.... :mellow:

... aaa, eu coloquei uma "carinha" "^_^" n tava flando estão serio nao, mas é que eu fico meio assim, toda hora em td q é lugar tem alguem com PC bom pedindo se o jogo vai rodar, e ali você n tinha dito q ja tinha rodado e n sei o que...

Abraços =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do Pro Street os carros o efeito de fumaça ficaram muito bem feitos... Quero deixar meu ponto de vista e dizer que 90% dos bodykits (pelo que vi em várias screenshots) continuam uma PORCARIAAAAAA, a EA tem a manha de fazer bodykits ridículos, horrorosos :mad: !!!!!! ** os carros são licenciados pelas empresas ótimo... porque eles também não colocam os bodykits licenciados ?? Veilside, Wings West, Top Secret, Hammann, Gemballa ??? Que sacanagem... Olha uma comparação básica: Quem jogou Fast and Furious de PS2 ?????? O jogo nem é lá grande coisa... mas os bodykits (que não são poucos) tem milhares de combinações, e se você procurar na net TODAS as empresas existem... Não é inventado... 99% dos bodykits deixam o carro lindo... Já os da EA deixam o carro ridículo !! É isso ai pessoal desabafei mesmo... :D hehehehehe Mas esse demo também ficou muito pobre de recursos... não deu nem gostinho pra que vai ser o Pro Street só 2 pistas e 2 carros sem poder customizar nem nada ?? O demo ficou chato !!!

Abração !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a demo foi lançada as pressas, ouvi dizer que o dano no carro não estava "completo" e tudo mais, mas de qualquer forma, pra mim ficou um jogo muito bom, muito viciante, agora a qualquer hora me dá vontade de jogar, eu fico só lembrando daquele turbo assobiando(é assobiando ou assoviando??) da BMW, muito irado mesmo, apesar de ter alguns bugs.

A....aqui eu tô usando o driver 169.04 e as vezes o jogo sai do nada falando que houve um erro no jogo, ontem mesmo aconteceu e tive que resetar pois tava sem tempo pra esperar, mais depois que resetei, parou de dar o problema, alguém teve algo parecido?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyuzo eu gostei,

apesar dos danos serem superficiais ao menos agora temos danos, que influenciam no desempenho do carro.

graficamente aqui rodou mais leve que o carbon

Supostas imagens do instalador do jogo:

th_1027.jpg th_1026.jpg th_1024.jpg

Reparem que temos várias línguas, incluindo PT-BR. Tomara que seja verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui rodou bem leve, e ficou filé :lol: até com a faixa no meio da pista e tal, só desliguei a fumaça porque achei boba, mas achei um jogo bem programado sim e é bem superior ao MW, em relação ao carbon, nem tem como comparar......A minha nota é 8,5 eu viciei demais nesse jogo, realmente muito bom, e como dito pelo bin, eu achei os danos superficiais, mas são bem legais e pelo menos agora os temos husauhasuhsauhuhasuhasuh

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação somente deverá ser em PT-BR, o resto será em inglês, assim como muitos outros jogos.

Se o Leandro_Flynn falou, quem sou eu pra discordar?

kkkkkkkkkkkkkk

Tava mexendo nas configurações da demo, e consegui ganhar uns 5~20 fps colocando as shadows em medium e o world fx em low.

Não perde muita qualidade da imagem e o jogo roda muito mais liso. (isso aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é acho q e esse mesmo. so sei q termina com .75 hueaheaea.

acho q o bin falou errado o .71 ai fui na dele hueahae.

O driver que eu estou usando é o 93.71

Parece que a GameVicio já está fazendo a tradução para NFSPS:

Divulgação GameVicio:

Olá pessoal,

Como todos imaginavam, a Equipe GameVicio já está trabalhando na tradução do NFS ProStreet. Também não era para menos, NFS Carbon é a nossa tradução mais baixada e esperamos repetir o sucesso com esta continuação.

A data de lançamento da tradução está prevista para ocorrer no mesmo dia do lançamento oficial do jogo no Brasil (dia 14 de novembro).

Abraços e fiquem de olho no relógio.

-----

EA Brasil desmente boatos de ProStreet em português:

Nas últimas semanas corre um boato na internet de que o jogo Need for Speed: ProStreet sairia oficialmente em português Brasil. Algo muito duvidoso, pois não consta em nenhum site com a pré-venda e mesmo nos boletins da própria EA.

Para acabar de vez com estas dúvidas, entramos em contato com Ivan Kako, gerente de produto NFS da EA Brasil, o qual nos respondeu duas perguntas.

GameVicio: Há rumores de que o NFS ProStreet vai ser lançado em português Brasil, isso é verdade?

Ivan: Infelizmente trata-se de um boato apenas. Não teremos versão em português do jogo.

GV: NFS é uma franquia vencedora, qual o motivo de não ter sido traduzida até hoje?

Ivan: De fato o NFS é uma de nossas franquias mais fortes no país. Contudo, a decisão sobre a localização envolve outros fatores internos também que ainda não são favoráveis ao Brasil. Mas não descartamos possibilidades futuras.

Fonte: GameVicio

------

beleza galera eu tava sumido mas voltei

dois novos videos do need no gametrailers

http://www.gametrailers.com/player/27661.html

http://www.gametrailers.com/player/27659.html

obrigado por contribuir com o tópico.

acrescentando algumas coisas (título e link pra dl):

Car Totaling Gameplay (1:23) - Download (10.7 MB )

A Day at Race Montage (1:03) - Download (8 MB )

off: fórum não funcionava desde de meio dia aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...