Ir ao conteúdo

Problema com os fios em cima do cooler...

luiz000

Posts recomendados

Postado

as vezes os fios que ficam na frente do cooler começam a encostar nele fazendo um barulho infernal...e possivelmente prejudicando o cooler tb....

eu mexo um fiozinho aqui, outro la.... até que consigo fazer parar o barulho.... não teria uma maneira de isso não acontecer???

sei la, não existe um cooler fechado do lado de fora, ou pelo menos com uma grade, pra que os fios não fiquem encostando ??

• Membro VIP
Postado

Meu ex cooler tinha gril sim, e era bem bonito, o que você pode fazer é amarrar os fios com uma cinta plastica e prende-los em algum lugar

Postado

Há várias formas de lidar com fios soltos no gabinete, desde espirais, a fitas adesivas, abraçadeiras, etc. Não necessita de gralha. Grelha é só pára dar visual, quando tem janela lateral, ou para evitar que alguém toque a hélice, machucando o dedo, quando o cooler é acessível de fora do gabinete.

Até mesmo enrolar o fio parecido com uma trança pode resolver o seu problema...

Entre no fórum de casemod e dê uma olhada nas organizações de fios dentro do gabinete e sua importância, que você acabará tendo umas idéias legais do que fazer com esse seu fio aí!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!