Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso recuperar os dados do meu HD ruim!


henrique.suhett

Posts recomendados

o pc não o reconhece mais. aconteceu de uma hora pra outra.

os caras que fazem recuperacao me cobraram uma nota e ainda tenho que mandar meu hd pra SP.

como sei se é possivel recuperar meus dados? se ele tivesse sido formatado, ai seria tranquilo... era so rodar um desses programinhas de recuperacao e pronto... mas ele esta ruim! tem jeito????? e tem muita chance de acabar de vez com todos dados?

quem souber me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

kkkkkkkkkk eu to com o mesmo problema mas so q nesse aqui e com um dvd-r ! ele nao esta muito defeituoso mas sim sujo ou com pigmentos de poeira contidos nele q nao saem +... tem 2 jogos nele q nao queria perder! >cod2 e motogp3 todo em .rar

pois não queria perde-los... se tiver como recuperar me avisem por favor! agradecerei! thanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, me surgiu uma grande dúvida após formatar meu micro sem salvar os meus arquivos, o que me fez recorrer ao easy recovery, get data back e demais programinhas.

É fato que com a formatação os arquivos continuam no HD, mas precisamos de alguns recursos para reavê-los, foi desta forma que consegui salvar grande parte dos arquivos que perdi.

Mas a dúvida é esta: acabei de formatar meu winchester (sei que meus dados antigos continuam nele) e já coloquei vários arquivos no mesmo. resolvi fazer backup destes arquivos em DVD, gravei uns cinco, gostaria de saber se ao colocar estes DVD`s em outra máquina e instalar os programinhas de recovery na mesma eu tenho como acessar dos DVD`s arquivos que foram apagados antes da formatação da primeira máquina. Isto é, quando gravo um DVD ele além de gravar os arquivos escolhidos por mim ele tb consegue extrair informações que estão no HD antes da formatação??? (pergunto isto, porque sabemos que os arquivos de antes da formatação ainda continuam no HD).

Será que a gravação tb consegue pegar os arquivos do HD que não foram escolhidos para gravar? Por exemplo, escolho a pasta "X" para gravar, mas tem como a gravadora pegar além da pasta "X" arquivos antigos, arquivos que estão no meu HD antes dele ter sido formatado?

Agradeço a quem possa sanar tal dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

- Caro Calton sua pergunta de certa forma é interessante, mas a resposta é não, porque a realidade lógica a se gravar na mídia é a selecionada e não é física, ou seja o software de gravação de mídia ele pega a situação de pastas e arquivos e não a realidade de setores do disco.

- Caro Henrique, qual a marca, tamanho e sistema operaciosnal que estão no hd?

Grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um problema, perdir uma pasta de fotos muito importante e não estou conseguindo recuperar, eu usei o easy recovery, mais ele não localizou, será que o local onde a pasta estava já foi subscrito por outros dados. É coisa importante mesmo, gostaria de saber se tem algum pórgrama melhor pra recuperar com mais detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!