Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas placa som c-media


Nonato_Br

Posts recomendados

Oi pessoal!!!

Estou com problemas com a placa de som do micro da minha prima,  Trata-se de um Celeron 266 com Win98SE a série da board é:

61-0814 007170 00101111 071595 M717 1440L000-H.

Nessa board (M717) a placa de som é onboard (cmi8330) e no seu chipset vai: HT1869V+ FCS42 9832 PCI.

Nas poucas vezes que consegui instalar esta placa (testei vários drivers) após reiniciar o micro ela volta sem a mesma, ou então, volta com ela instalada, mas com conflito. às vezes também ela trava o micro logo na inicialização antes de aparecer a sua notação: CMI8330. Audio Adapter.

Já formatei duas vezes o micro; troquei bateria; limpei os pentes de memória, e agora não sei mais o que fazer.

Será que alguém tem alguma solução???

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta descobrir através do FCC da placa o fabricante e daí o driver ideal, ou tenta baixar aqui mesmo no clubedohardware o programinha HWinfo, pois executando ele você consegue saber exatamente qual o modelo de sua placa, depois é só entrar no site do fabricante e pegar o driver correto.

Dica: este site  é muito bom para procurar drivers de placas de som, tenta aí! soundcard-drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!