Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arquivos ZIPADOS corrompidos apos Upgrade


Bonvechio

Posts recomendados

Olá, ha um tempinho atrás eu fiz um up no meu pc, e desde então alguns arquivos em formato ZIP e em RAR que tenho gravado em cds e dvds estão dando aviso de CRC ERROR na desccompactacao, estranho q no PC de alguns amigos os arquivos extraem normalmente e não da erro, só aqui

na troca de pc eu troquei placa-mãe , PROCESSADOR e PV, to usando uma fonte Seventeam de 350w e o pc é o da assinatura, meu HD é um SATA de 200gb samsung

já fiz formatacao completa algumas vezes, já troquei o conector do SATA 1 ate o SATA 4 e nada, sempre da arquivos corrompidos, ate arquivos q baixo na net em RAR da erro, mas se eu gravar e levar na casa de uma amigo, o arquivo descompacta normal la

já usei outros programas de descompactar (atualmente uso a ultima versao do WINRAR) tipo WINZIP, outras versões do RAR, POWERARQUIVE entre outros. sempre com erro

imaginei q poderia ser problema no HD, mas o WINDOWS funciona normalmente, não da erro enhum, não trava, já instalei o VISTA e nele tb acontece isso

alguem sabe o q pode ser isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!