Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince Of Persia - Sands Time


n3a

Posts recomendados

Galera ! Alguem pode dar uma luz meio urgente ! Pra eu saber se é defeito da placa ou alguma configuração.

Eu comprei a placa agora ! E vim pesquisa aqui sobre driver e descobri que a galera ai teve melhores resultados com o Catalyst 6.6 + Ati Tray tools. Antes de aderir eu fiz teste com driver do cd e dps com esse combo, e meu CS realmente ganho alguns fps consideráveis.

Mas voltando ao PoP. Quando eu coloco todas as configurações em High, surge uma mancha esbranquiçada no canto inferior e lateral direito, como se diminui-se a tela, porém não trava nem da lag. Fica perfeita a imagem mas parece que come um pedaço do monitor com essa mancha.

Alguem sabe me dizer o motivo ?

Onde seria problema, pergunto caso a placa veio bichada eu ainda posso troco. Fiz 23mil ponto no aquamark, não cheguei nos 25~27 como uns ai devido meu PC velho e ser AGP4x minha motherboard ainda, acredito eu pelo menos.

Desde já, Obrigado

Att

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bow deve ser driver... já q não acontece em + nenhum jogo... que você pode fazer é o seguinte... tirar uma screen shot e manda pra k...

depois tira todos seus drivers da ati, passa o driver cleaner pra deixar nenhum vestigio...

depois instala o netframework 2.0 (acho que é isso)

atualiza seu directx (tem uma versão do 9.0c de dezembro na net você acha)

depois coloca o + recente catalyst (7.1 ou o que você + gostou, quando eu tinha minha 9600pro eu usava o 6.9 pra mim era o melhor)

eu jogo o PoP WarriorWithin na época da minha 9600pro com overclock deixava tudo full 1024x768 ficava entre 25/35fps

o pc que eu usava na época era um

Sempron 3000+ @2.4ghz(overclockado)

K8V-MX

1gb DDR400 Corsair

Gecube 9600pro@ 500/450

Dr. Hank 400w Reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!