Ir ao conteúdo

Não consigo gravar dados no iPod

Daniel UDI

Posts recomendados

Postado

Olá! Pessoal, é o seguinte: Ganhei um iPod daqueles mais antigos, fabricados em 2005 que não armazenam vídeos, só musicas e fotos, mas por outro lado têm uma capacidade de 20GB. Eu estou pensando em usá-lo com disco-rígido externo, para fazer back-ups no meu micro, então habilito a função "enable disk use" no driver iTunes, e depois copio e colo pastas de arquivos nele, mas em pouco tempo a transferência é interrompida e aparece a seguinte mensagem de erro: " Não é possível copiar arquivo xx, a solicitação não pôde ser executada devido a um erro no dispositivo de E/S." O que será que causa o problema? Tenho a versão mais recente de todos os drivers do iPod, e parece que o cabo USB está em bom estado. Por favor, me ajudem! Muito obrigado... []'s.

Postado

Bom dia, Tambem comprei esse mesmo ipod e não consigo acessa-lo pelo windows xp. Quando conecto ao pc ele é reconhecido mas quando dou um click no icone aparece uma mensagem dizendo que o mesmo não está formatado. Abrindo o itunes descobri qque o mesmo está consigurado para macintosh. Quem souber como faço para que o windows xp reconheça me ajude, pois até agora não consegui colocar musica nele. Quem tiver os programas de instalação dele eu agradeço, pois ele veio sem o cd de instalação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...