Ir ao conteúdo

A7v8x-x

ReyalsX

Posts recomendados

Postado

aí pessoal, estou querendo comprar uma placa mãe da Asus (A7V8X-X) mas não sei se ela suporta uma memória DDR 333 (pc2700), alguém sabe me informar? E outra coisa, quais vantagens essa placa-mãe possui?

• Membro VIP
Postado

A resposta é sim, e a vantagem que ela possui é ser mais barata que a A7V8X comum, por ter algumas características a menos.

Eu tmabém estava pensando em comprar essa placa, mas se fosse você faria como eu, optei pela Soyo KT400 Dragon Lite!, que está um pouquinho mais cara (bem pouco mesmo), e com certeza é melhor que essa da ASUS, mas é você quem decide.

• Membro VIP
Postado

em comparação com a ecs (no outro tópico) a vantagem que a asus possui é o agp 8x (kt400) e o suporte a overclock!

embora ele consiga trabalhar com memórias DDR400, não recomendo pois apresenta desempenho baixo!

• Membro VIP
Postado

Ela aceita memória PC2700 sim. E a vantagem dela é ter o preço baixo!

Mas existem placas ainda mais baratas que tem um desempenho melhor, como a asrock k7s8x e a pc-chips m848.

Esse chipset kt400 é o pior que existe por aí no momento.

Postado

Quais opções de oc ela tem FSb 1 em 1 mhz?

multiplicadores?

Voltagens?

Eu to querendo pegar uma Asrock K7S8X, q acho q é melhor pra rodar sem oc ou com oc só por FSB. Sem nada mais. E tem memo DDR400.

Agora se essa placa rodar um XP1700 ou 1800 em 2 Ghz 2400+ eu pego ela porque é pouca a diferença. 9-))

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!