Ir ao conteúdo

Ainda vale a pena pegar um Dreamcast?

X-)

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Um amigo meu quer vender um Dreamcast pra mim pelo preço maneiro,aí pergunto será que eu pego ou junto mais(muito mais,pra pegar um Play2),minha duvida é essa;

lembrando que ele é americano vem com 2 controles e uns 10jogos entre eles RE:Code veronica e head hunter.

vale ou não a pena?

Postado

Até hoje me arrependo de ter vendido meu Dreamcast pra ficar com o PS2.

Só que vale a pena lembrar, não existem jogos novos para o Dream, mas os que existem superam em muito as expectativas.

Postado

Isso é saudosinho de colecionador.

Nossa hoje não consigo olhar para um Dreamcast, me faz soltar palavrões.

Quando tive um, pra variar eu colecionava, jogava mais o Saturn que o Dreamcast.

Não dou conta de jogar o PS2 de tanto jogo bom que tem! O DC não tinha absolutamente nada que me empolgava! Só Onimusha do PS2 já é o suficiente para ensacar o Dreamcast e jogar num lixo!

Até hoje me arrependo de ter vendido meu Dreamcast pra ficar com o PS2.

Só que vale a pena lembrar, não existem jogos novos para o Dream, mas os que existem superam em muito as expectativas.

Postado

Isso é saudosinho de colecionador.

Nossa hoje não consigo olhar para um Dreamcast, me faz soltar palavrões.

Quando tive um, pra variar eu colecionava, jogava mais o Saturn que o Dreamcast.

Não dou conta de jogar o PS2 de tanto jogo bom que tem! O DC não tinha absolutamente nada que me empolgava! Só Onimusha do PS2 já é o suficiente para ensacar o Dreamcast e jogar num lixo!

Nossa cara, você tem certeza que jogou o dreamcast mesmo?? :sne::naonao:

Era um senhor video game, nós que falhamos com ele :P

Jogue, RE Code Verônica, SoulCalibur, Cvs.S 1 e 2, Marvel Vs. Capcom 2, Sonic Ad. 2, tem um monte de jogo bom.... :joia:

Postado

Nossa cara, você tem certeza que jogou o dreamcast mesmo?? :sne::naonao:

Era um senhor video game, nós que falhamos com ele :P

Jogue, RE Code Verônica, SoulCalibur, Cvs.S 1 e 2, Marvel Vs. Capcom 2, Sonic Ad. 2, tem um monte de jogo bom.... :joia:

Concordo com você, realmente tem muito jogo bom no DC.

Acho que o cara aí só conheceu uma pequena parte do DC. Resolvi comprar o Xbox360 depois de ver que PGR3 é bisneto do MSR do DC (isso pesou bastante na minha escolha).

Já vi muita gente que teve DC e PS2 comentando que o DC teve poucos jogos, mas que dificilmente se encontrava jogos ruins, afinal, sempre foi difícil lançar jogos para os VG da Sega por ela querer jogos de qualidade.

Postado

Se você fosse colecionador com certeza valeria, mas para ser o seu unico video game não, pegue um PS2.

Não cara eu num sou colecionador,é porq eu tive 2 dream (1 Nacional e outro americano),e eu também já tive um PS2 slim 70011,mas vendi nem fiquei com ele direito.

Lembrando; É para meu uso,e não para colecionar!

Postado

aí já peguei o Dreamcast,ele é americano,em baixo dele tem um NTSC/U,vi que o flat da unidade tá novinha e o olho do canhão tá "azulzinho".Peguei com 10jogos.;

1-Resident Evil;Code Veronica(J)(2Cds)

2-HeadHunter(U)(2Cds)

3-Evolution(RPG do estilo meio Grandia,até que é maneirinho)

4-Dead or Alive 2

5-The King of Fighters 99´:Evolution

6-V-Rally2

7-Carrier(semelhante ao Resident,tem zumbis e tudo)

8-Soul Calibur

9-Marvel vs Capcom 2

10-Sword of berseK

e uns outros CDs utilitários,como Boot,VMUtools e Web Browser 2.6 e mais 2 controles com Memoy card(sem telinha).

Conclusões;

Realmente um ótimo VG,(roda DivX,mp3,VCD e entra na NET)pena que num teve vida longa,mas se ele existisse até hoje com certeza teria gráficos iguais ao do PS2(pelo menos alguns jogos),e estou muito feliz com ele.

DC4EVER!!!!

Postado

aí já peguei o Dreamcast,ele é americano,em baixo dele tem um NTSC/U,vi que o flat da unidade tá novinha e o olho do canhão tá "azulzinho".Peguei com 10jogos.;

1-Resident Evil;Code Veronica(J)(2Cds)

2-HeadHunter(U)(2Cds)

3-Evolution(RPG do estilo meio Grandia,até que é maneirinho)

4-Dead or Alive 2

5-The King of Fighters 99´:Evolution

6-V-Rally2

7-Carrier(semelhante ao Resident,tem zumbis e tudo)

8-Soul Calibur

9-Marvel vs Capcom 2

10-Sword of berseK

e uns outros CDs utilitários,como Boot,VMUtools e Web Browser 2.6 e mais 2 controles com Memoy card(sem telinha).

Conclusões;

Realmente um ótimo VG,(roda DivX,mp3,VCD e entra na NET)pena que num teve vida longa,mas se ele existisse até hoje com certeza teria gráficos iguais ao do PS2(pelo menos alguns jogos),e estou muito feliz com ele.

DC4EVER!!!!

Como eu disse.. quem "falhou" fomos "nós" com ele :(

Postado

Mas eu acho que a SEGA ou melhor o presidente da SEGA foram um pouco estupido em relação,de ter rompido ou a não fechado parceria com produtoras de"peso" do tipo Eletronic Arts,Square,Codemasters...etc para fazer jogos de alto nivél(não que num tenha)eu acho que isso também influênciou a sua derrota.

Postado

Cara você pegou quanto nele ?

porque mais de 250R$ nem vale a pena.

Hoje você acha ps2 por 400R$( mesmo eu achendo o PS2 um lixo vale mais a pena que o DC)

Mas se você ficou feliz é isso que importa.

falou

Postado

DreamCast é um ótimo videogame. O Problema foi erro de estratégia da SEGA, pois ele se equipara ao PlayStation 2. Um deles foi se relacionar com poucas softhowses, outro foi não disponibilizar uma expansão da memória e o pior de todos foi uma estratégia meia kamikaze que eles fizeram no Japão de vender os consoles a preço de banana, tiveram muito prejuízo.

Ah sim, o que acabou com o DremCast mesmo foi um joguinho desconhecido, que seria lançadio para ele e depois acabou sendo lançado para o PS1, o nome do jogo, é um tal de Final Fantasy 9.

2 coisas ele tem de superior ao PS2:

1 - O som, é lindo e cristalino, o do PS2 é o mesmo som do PS1 (que não era bom) melhorado, o som do Saturn já era o melhor entre todos os videogames lançados até então.

2 - O processador gráfico mais rápido, apesar de não suportar muitas texturas (memória), era um processador muito rápido, exigência que a SEGA fazia para seus jogos em alta velocidade (Sonic), podem comparar o Sonic do DC e do PS2, e veja a diferença.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!