Ir ao conteúdo

Como usar o Mediacoder?

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tenho uma câmera digital cujas filmagens são geradas somente em arquivos no formato .MOV.

Baixei o Mediacoder para converter em algum formato reconhecido pela maioria dos Dvd players, mas não estou conseguindo. :cry:

Alguém pode me dar uma ajuda nesse sentido? Ou seja, quais as configurações que devo aplicar no Mediacoder 0.5.1 para transformar arquivos .MOV em arquivos reconhecíveis pela maioria dos Dvd players?

Valeu galera.

Inté...

Ps. Conseguí gerar um arquivo de vídeo sem som e outro com som mas com um tamanho absurdo (um arquivo .mov de aprox. 18 Mb foi transformado em um arquivo de mais de 400 Mb!!)

Postado

Amigo... vou tentar te ajudar. mas antes uma historinha : a meses venho tentando converter vob para avi , fui em vários topicos,tutoriais mas sempre me deparo com programas tipo demo,trial,sharewaere e explicaçoes de us~uários numa linguagem muito avançada. Para burros como eu fica muito difícil.

Baseado nisso vou tentar colocar a imagem do meu mediacode, atualizado para 0.6.0 do qual consegui converter um Vob do filme "COM AS PRÓPIAS MÃOS" , porém o aúdio ficou em inglês , por mais que eu escolhesse portugues na gui de aúdio não deu certo.

Mas um detalhe: não consegui inserir legendas .

Se não for possível visualizar... prestarei toda a informação que nescessita [email protected] // [email protected]

post-10087-13884939148952_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...