Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado espanhol


fbjq

Posts recomendados

galera comprei um not na espanha com teclado em espanhol e agora to com dificuldade de configurar algumas teclas. já consegui colocar ele no padrão portugues porém não to conseguindo achar o ponto de interrogação. o resto ta tudo beleza só não consigo achar o ponto de interrogação. alguem da uma help ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu teclado tem o Ç? Meu teclado tb é espanhol, se colocar layout ABNT2 você perde o ?, o melhor a fazer é se acostumar com o teclado novo, foi o que eu fiz, pior se o teu teclado fosse AZERTY

cara l meu tem ç o problema é o til. ele não tem o til

como você faz em relaçao ao til

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, meu notebook é importado dos States, então tive que configurar o teclado já que os textos não estavam aceitando acento. No meu caso, configurando no painel de controle, coloquei idioma de entrada padrão português e teclado Estados Unidos (Internacional). Ficou perfeito. Então faça isso. Idioma de entrada padrão português e o teclado correspondente ao teu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

olá, o meu teclado é espanhol e eu ja tinha me acostumado com ele, tive q formatar e aí o meu windows xp instalou o padrão abnt2, como eu faço pra voltar pro padrão espanhol( entendam o ( como uma interrogaçao pois desse jeito eu estou sem interrogaçao heheh

desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
olá, o meu teclado é espanhol e eu ja tinha me acostumado com ele, tive q formatar e aí o meu windows xp instalou o padrão abnt2, como eu faço pra voltar pro padrão espanhol( entendam o ( como uma interrogaçao pois desse jeito eu estou sem interrogaçao heheh

desde ja obrigado!

clica na barra do windows com o botão esquerdo vai em

barras de ferramentas... ativa a barra de idiomas dai vai aparecer um quadradinho escrito PT ou o idioma do seu tc... :D vai em configurações...

vai em "adicionar" escolhe la e depois você escolhe o teclado padrão e pronto acho que vai pedir pra reiniciar e o teclado vai ficar como você quiser :D abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!