Ir ao conteúdo

Canon SD600

Evandro

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ola pessoal,

Recentemente adquiri uma Canon SD 600 e estou muito satisfeito com ela.

Pequena, leve, com ótima qualidade de fotos, durabilidade de baterias e muito bonita.

Baterias aliás que o carregador recarrega em menos de uma hora e dura pra no mínimo 240 fotos com LCD ligado e 600 com ele desligado.

Muitas opções de ajuste, balanceamento, correção de cores, foco, ASA, tem um zoom bom, tira macros excelentes e filma muito bem também.

O modo de disparo sequencial é bom e rápido, em fotografias não muito perto ele faz mais de um disparo por segundo, mas se quiser filmar há um modo de filmagem para imagens "rápidas" que é muito bom, não ficam borrões, chega a ser melhor que meu próprio olho ehhehehehe.

O visor de vidro é uma alternativa pra quem gosta de tirar fotos a moda antiga e/ou poupar energia com o LCD desligado.

Existem muitas opções de idiomas, e o software que vem na câmera permita você trocar a imagem inicial e alguns sons, então minha máquina quando liga faz som de chimpanzé, o temporizador é um cacarejo (assim todos riem na foto) e cada foto que ela tira é um latido.

Ainda não explorei todos os recursos mas achei a máquina muito boa, e ainda faltam mais testes em outras situações, mas pra macro e paisagens ela é muito boa !

T+

Postado

bom relato, as vezes as pessoas tem duvidas sobre um determinado modelo de cam e assim fica mais fácil.

No programa que vem no CD tem mais opções de mudar esses fundos e sons, existe uma infinidade deles, não sei se você já estava usando ou não.

• Membro VIP
Postado

Não estava até duas semanas atrás, aí comecei a xeretar nele pra ver se conseguia fazer a camera de webcam e vi esses acessórios..

A foto eu não troquei mas os sons sim ehhe ficou mais a minha cara.

Não sei como é pra cá, mas eu achei legal que ela vaio com as instruções em Inglês e Espanhol, tudo duplo, e cada língua tem um rótulo de uma cor, vermelho e verde.

Esqueci de falar, o chassis é metálico, além de ser estiloso eu acho melhor que plástico, se não me engano é alumínio, ela também é leve e tem uma tela boa, que me engana (primeira camera), pois quando revelo as fotos sai aquele "uau" várias vezes.

Os ajustes na câmera que eu gostei são as correções de cores, pra branco, verde, vermelho, azul ou custom, ajustes de cores de acordo com o ambiente, dia nublado, foto noturna, luz de tungstênio, fluorescente e de mercúrio, que dão uma diferença grande nas cores, cores aliás que o por-do-sol aqui da janela me obriga a fotografar diariamente hehehhe e viagens também, tirei umas legais indo de RP pra Sampa, com ASA 800 a lumi9nosidade não desfoca ou queima a fotografia e as cores aparecem bem.

Os menus são simples e fáceis de operar, bem lógicos, sem frescura, mesmo em inglês é fácil navegar por eles.

Só achei o manual extenso hehehehe mas muito útil !

Nabuco eu que agradeço, estava na dúvida se pegava ela em promoção e depois de ver umas opiniões suas eu me decidi a favor dela.

Muito obrigado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...