Ir ao conteúdo

Qual o maximo de Over que uma 7900GS aguenta?

cadmota

Posts recomendados

Postado

Bem quero saber se na minha inno3d 7900GS aguenta mais over do que isso.

Coloquei 550/1600, acima disso eu o drive da nvidia e ate o rivatuner não passa no teste de estabilidade.

Se eu colocar um cooler Zalman VF900 e os dissipadores sera que dara para aumentar o over, pois com o oc atual a temperatura não aumntou muito, fica 62 em full, as vezes.

• mês depois...
Postado

E aí Danilo.Cheguei a colocar 620 no gpu e travou .615 levou um tempo para travar.610 estabilizou.1500 as memo abriram o bico.1480 estabilizou.Tuas memo são "galo"!!

Postado

Danilo, você trocou o cooler da sua Extreme, pois ainda não tive tempo, na verdade dimdim, para pegar uma cooler melhor, mas precebi que sua vga esta belezinha. hehehe

Postado

então esta explicado porque sua vga passou do 1600 nas memorias.

Pois eu aqui cheguei, como esta dito acima, a 550/1600 com o cooler box, o engraçado que é o mesmo que vai na sua. hehehhee

Se der tudo certo, vou pegar um cooler no inicio de abril, ai quero ver. hehehehe

Ai faço um teste bem detalhado e posto aqui.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Sem noção essa vga, nao sou muito chegado em refrigeraçao passiva, mas é so trocara por um Zalman VF900 culed, que ja ajuda. hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!