Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A revolta dos Profiles....


Sunscape

Posts recomendados

Okay...

Tem algum tempo eu comprei e instalei a nVidia 6800GS, uma boa placa por sinal. :joia:

Um belo dia um amigo meu me passou um determinado driver pra ela...e foi uma maravilha porque atualizou a placa e melhor, adicinou profiles na placa.

Profiles são configurações pré-definidas de alguns jogos. O bom do profile é que quando alguém não entende nada de computação basta apenas selecionar um jogo no menu de profiles e o PC tá pronto pra rodar aquele jogo 100%.

Na tentativa de atualizar esses profiles eu baixei e instalei o que achei que fosse a versão mais nova dos driver(93.81)...e os profiles sumiram.... como eu sou totalmente dependente dessas configurações pré-definidas pra me orientar no meu próprio PC minha vida virtual desmoronou :cry:

Tentei reinstalar uma porrada de drivers antigos mas os profiles não voltaram e eu não acho os malditos no site da nVidia...alguém pelo amor do Bom Senhor :rolleyes: tem ideia de qual driver ou qual ferramenta eu baixo pra ter a lista de configurações pré-definidas(game profiles) de novo....

agradeço desde já :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

He he he Amigo,

Pra começar, quando você foi atualizar o driver, não deveria ter escolhido a opção de apagar os profiles existentes ^^ Bom, mas agora q já foi né ?? Faz o seguinte cara, abre o driver da sua placa e vai configurando você mesmo, isso mesmo cara, eu garanto pra você q não vai dar pau nenhum na sua placa, aí é bom q você aprende a configurar e não fica mais nessa dependência de profiles já feitos. Não é q eu não queira te dizer o q você tá perguntando, mas é q já q você apagou os profiles antigos, o único jeito de fazer outra vez é reconfigurando e salvando. Ou você recorre ao seu amigo outra vez, ou você aprende a configurar. Não é difícil não, com o driver aberto, você coloca o cursor do mouse na coisa q você tem dúvida e espera um pouco com ele parado, vai aparecer um balão dizendo o q é aquilo e o q ela faz, depois é só você ir aumentando pouco a pouco, depois de aumentar, você aplica e abre um jogo, você vai reparar q a qualidade deve melhorar, porém o desempenho cair, ou melhorar a qualidade e não acontecer nada com o desempenho, fica a seu gosto, em quanto você achar q tá bom pra você, q tá dando pra você jogar beleza, continue aumentando e testando com um jogo (De preferência o mais pesado q você tiver aí) você vai ver, fim do mistério ! Só NÃO faça isso de jeito nenhum com a opção de "freqüência de clocks" he he he o resto, você pode aumentar sem medo ! falou brow T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!