Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar o cx75


AUJONIS

Posts recomendados

Pessoal cuando eu procuro fazer uma gravação com o meu cx75

a tela cuavo vou reproduzir fica com quadros estranhos e com congelamento de imagem

alguem sabe dizer se mudando o firmware consegue-se melhorar essa situação.

Ah tambem gostaria de saber se o Cx75 reproduz mpeg 4 e como eu faço se for possível.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu acredito que seja normal esses travamentos pela resolução, qualidade e tb pela quantidade de quadros por segundo que o celular grava os videos... traduzindo... o video q o celular faz não é bom, é só pra "quebrar o galho"...

esse celular não reproduz Mpeg4 mas ele reproduz 3gp q é um formato muito utilizado para videos em celular, e que é estão bom quanto o mpeg4 pra aparelhos portateis... você pode pegar programas que convertem dos formatos de video normal para o 3gp e depois passar para o celular, fica bacana... agora por experiencia pessoal teste varios programas porque nem sempre o 3gp q esses programas geram são compativeis com o seu celular, varia de celular e de programa entend? dependendo do programa o video pode travar, pode ficar sem som... ai você testa os programas até achar um que funcione perfeito com o seu celular... mas fica bom os videos... espero ter ajudado

um abraço

ciao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...