Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interner Explorer 7


leandroserra06

Posts recomendados

aê galera instalei recentemente o IE7 e ele ta em inglês, como faço pra coloca em POrtugues??

já tentei nas opções la em linguagens + nem funciona!

alguem aê tem uma ideia??

valeu

Não adianta nada querer trocar o idioma! Remova o Internet Explorer 7 que está aí. Vá no Painel de Controle, depois em Adicionar e Remover programas. Na tela que aparece você deverá clicar na caixa de seleção Mostrar atualizações, depois disso o IE7 aparecerá na lista para que seja removido.

Depois basta instalar o I.E. 7.0 que já está em Português/Br.

http://superdownloads.com.br/download/...6)-(portugues)/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então já tentei instala o portugues + não funciono , deu varios problemas, com o inglês aqui ta normal agora, sera q num tem tipo uma atualização q já muda pra portugues direto!?

valeu

Acho que não! Pelo menos, eu desconheço!...

Mas o que deu errado na instalação do I.E. 7.0 em Port./Br. ? Quais foram os problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá

então eu ate fiz um outro topico la do meu problema, da uma olha da aí...

http://forum.clubedohardware.com.br/index...p;#entry2371824

falou

valeu

É, lepo! Eu dei uma espiada lá e fiquei sabendo de seu problema: não poder abrir as Propriedades! Agora com a versão em Inglês está tudo normal! Esquisito isso! Será que a versão em Português Brasileiro é um "remendo mal feito", colocado às pressas para download só para "agradar" a nós, pobres sul-americanos? Confesso que fui lá na Página Oficial da Microsoft para verificar o I.E. 7.0 em nossa língua e não encontrei!...

Complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!