Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon na TV


dinobot

Posts recomendados

Oi pessoal,

Tenho uma placa ATI Radeon X550, da Sapphire e ela possui uma saída S-Video, para ligá-la ao aparelho de televisão. Acontece que ainda não consegui encontrar um cabo S-Video/RCA que tenha o comprimento necessário para cobrir a distância entre o PC e meu aparelho de TV. O maior que consegui encontrar foi de 2m, mas eu preciso de um com pelo menos 3m. Alguém sabe onde eu posso encontrar? Pesquisando na net já descobri que existem questões de qualidade ligadas ao comprimento do cabo (quanto maior o comprimento menos qualidade na imagem), por isso cabos mais longos geralmente são feitos sob encomenda com tratamento especial. Isso procede? Neste caso, alguém conhece alguma loja especializada onde eu possa encontrar tal cabo ou encomedá-lo?

Agradeço desde já,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!