Ir ao conteúdo

LG FLATRON EZ T730SH

chacal.web

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar fornecendo o ajuste padrão ou parecido de enquadramento de tela do monitor LG FLATRON EZ T730SH, porque quando eu defino uma configuração e desligo e ligo novamente a máquina as configurações que eu havia definido não ficam mais, porém com alguns minutos ele vai ajustando devagazinho, mas as ambas laterais ficam um pouco torto, e para piorar são curvamentos distintos um do outro ou seja, a lateral esquerda superior fica mais para dentro do que a inferior sendo que o meio da mesma fica um pouco para dentro diferente o que ocorre com a lateral direita, as vezes é só uma pequena enclinação, desta forma não consigo deixar o enquadramento certinho.

Se alguém poder me ajudar, desde já fico imençamente agradecido.

E-mail: [email protected]

post-134079-13884939558489_thumb.jpg

Postado

Olá, trago para você uma boa opção.

Seria o Samsung SyncMaster 796MB CRT 17 Polegadas

Até eu que possuo um FLATRON EZ T730SH gostei muito desse SAMSUNG, se eu conseguisse vender o meu, com certeza au compraria um SAMSUNG, porque, além de valer a pena em compra-lo você terá seu reembolço em qualidade de monitor sem igual, falo isso porque trabalho com um desse...

Um abraço.

post-134079-13884939998598_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!