Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tungsten E2 x Lifedrive


Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou pensando em comprar um PDA para mim, pois necessito sempre carregar muitos livros pesados comigo (códigos), e acho que um PDA me livraria de ficar carregando esse peso todo dia, fora servir de mp3, gravador de som, e muitas outras coisas (ter acesso ao Word, Excel, etc)... Estou em dúvida entre dois:

Tungsten E2 + Cartão 512 MB

Lifedrive 4GB

alguém poderia me dar uma ajuda? Quais seriam as vantagens e desvantagens de cada um? Qual vocês acham que vale a pena?

Por enquanto é só. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tungsten E2: Eu tenho um desse... Bastante compacto, boa duração de bateria e bem resistente... Ideal pra quem sempre carrega no bolso, ouvindo MP3 (como eu)... Já deixei ele cair bastante (hahaha) e tá com quase nenhum arranhão ou amassado...

Lifedrive: Espaço de sobra, tela bastante espaçosa, rápido... como tem um HD dentro dele, pode ser meio frágil...

Minha recomendação: pegue o LifeDrive, para o que você quer, carregar pilhas de arquivos, precisa de um espaço bom, e uma tela espaçosa pra ler tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!