Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando com 6200 LE


anjoserra

Posts recomendados

Oi pessoal

já pude perceber pelo forum que os problemas com a 6200 não são raridade, no entando, o meu não esta relacionado a execução de videos, mas na hora de rodar os jogos mesmo

tinha uma Geforce 2 MX, desinstalei o driver, troquei a placa por uma 6200 LE e instalei os novo driver, aparente funcionou tudo bem, mas durante a execução dos jogos (no meu caso, C&C Generals e NFSU) não demora nem 5 minutos para o jogo travar e eu ter q voltar para o WinXP ou o micro reiniciar. Algumas vezes o micro trava ou reinicia mesmo não estando rodando jogos, o que era muito raro antes de trocar a placa

sera que isso é problema na placa de video? ou é fonte? (a minha é genérica)

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, valeu

então, já atualizei os drivers da placa de video (93.71) e tb da placa-mãe

quanto a memoria ram, é o mesmo pente q usava antes com a GF 2 MX e não dava problema

a temperatura do processador esta baixa, mesmo rodando jogos

sobre a fonte, não tenho como testar com outra aqui, terei q levar em algum lugar

minha duvida mesmo é se isso pode ser defeito da placa de video , mesmo considerando q ela roda os jogos, por algum tempo, antes de travar ou resetar. porque se for, eu precisava trocar logo, ou perderia a garantia

mas se o problema for fonte, eu arrumava uma boa e pronto

ah, já estava esquecendo, minha placa-mãe é A7v8X-x, ou seja, problemas

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca amigo, me deparei com o seu exato problema, a placa de vídeo não é a mesma mas a placa mãe é, com certeza essa placa mãe é zuada com placas de vídeos, tenta trocar a fonte, ainda não concertei aqui, vou tentar ultilizar outra fonte em alguns dias quando me encontrar com meu pai, qualquer novidade posta aqui por favor que irá ajudando pessoas como eu que tenho o seu mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera... se tem uma placa mãe que me deu dor de cabeça... foi essa >> A7V8X-X :chicote:

Experimentem instalar o Rivatuner, ai vão nas opções dele e desliguem o AGP Fast Writer e deixe a velocidade AGP em 4x, acho que dá pra habilitar o modo de compatibilidade com o chipset nele também.. vejam lá... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!