Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de Alimentação Thermaltake TR2-430W (W0070RU)


Saiffer

Posts recomendados

galera alguém pode me ajudar? pelo que li no review do forum e pelas informações que obtive no site da Thermaltake com relação as vontagens existe uma diferença...

alguém poderia me explicar como o review do forum chegou a apenas 388w sendo que pelo site do fabricante a potencia seria bem maior que essa!!!

alguém me falar onde eu errei????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que li no review do forum

se você leu, você não "leu" direito... porque lá fala como chegou a esse cálculo

e pelas informações que obtive no site da Thermaltake com relação as vontagens existe uma diferença...

alguém poderia me explicar como o review do forum chegou a apenas 388w sendo que pelo site do fabricante a potencia seria bem maior que essa!!!

alguém me falar onde eu errei????

vou colcar um exemplo do review dela mesmo

Do lado técnico, fazendo as contas para verificarmos sua potência nominal chegamos à conclusão de que ela é de 388 W, e não 430 W (5 V x 30 A = 150 W + 12 V x 18 A = 216 W + 5 V x 0,5 A = 2,5 W + 12 V x 0,8 A = 9,6 W + 5 V x 2 A = 10 W).

e como não estamos aqui pra brigar...

vou explicar...

é simples e espero que te ajude a não errar novamente (por falar nisso... qual seu erro?)

você vai pegar a etiqueta, pegar cada linha de força (ex: 12v, 5v...) e multiplicar pela corrente (ex: 18A, 30A...) e no final somar todos os valores...

sacou? bem simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você leu, você não "leu" direito... porque lá fala como chegou a esse cálculo

vou colcar um exemplo do review dela mesmo

Do lado técnico, fazendo as contas para verificarmos sua potência nominal chegamos à conclusão de que ela é de 388 W, e não 430 W (5 V x 30 A = 150 W + 12 V x 18 A = 216 W + 5 V x 0,5 A = 2,5 W + 12 V x 0,8 A = 9,6 W + 5 V x 2 A = 10 W).

e como não estamos aqui pra brigar...

vou explicar...

é simples e espero que te ajude a não errar novamente (por falar nisso... qual seu erro?)

você vai pegar a etiqueta, pegar cada linha de força (ex: 12v, 5v...) e multiplicar pela corrente (ex: 18A, 30A...) e no final somar todos os valores...

sacou? bem simples?

entendi, como não sou bom em conta como ficaria essa soma?

OUTPUT

+5V +3.3V +12V -5V -12V +5VSB

30A 20A 18A 18A 0.5A 0.8A

essa é a étiqueta da fonte, o que estou querendo dizer é que os valores que o review passou está diferente com a do fabricante....

Thermaltake TR2

isso que eu queria entender...

valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!