Ir ao conteúdo

Java e icq2go....

Visitante

Posts recomendados

Postado

Sempre que acesso o icq2go através da hp do icq, vem uma mensagem dizendo que falta um arquivo Java no meu windos...

o que posso fazer?

Win 98 comum

Postado

Caro colega ,

Seu problema poderá ser solucionado com o download do programa Java 2 Runtime Environment Standard Edition, no link 866/j2re-1_4_2-beta-windows-i586.exe.'>http://java.sun.com/webapps....86.exe.

Esperamos que seu problema seja solucionado. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco teremos o maior prazer em lhe orientar a solucionar seu problema.

Postado

aí pessoal, valeu pela ajuda... mas nos dois sites ta dando erro, no segundo que seria direto pro arquivo não funciona também... vou tentar arrumar em outro lugar, se puderem me dar mais alguma dica agradeço....

Postado

viagem minha... consegui achar... brigado aí pessoal!!!

Postado

É isso aí senhor Obi-Wan Kenobi, nós é que agradecemos pela atenção que nos deu.

Precisando de qualquer coisa pode contar conosco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...