Ir ao conteúdo

Ajuda com transmissor

hgccsp

Posts recomendados

Postado

Este topico não é mais sobre o MOSFET. e sim de um Transmissor.

da pra monta alguma coisa legal?

tm como faze um amplificador com ele? não quero potencia, só algo funcionando.

valeu! :-BEER

desculpe pelos 2 topicos, minha net tá com problema!

Postado

ok, valeu!

mas da pra fazer algo legal com ele?

é que eu vi esse transistor gigante e deu vontade de montar algo!

hehehehheheheheheh

eu já tinha olhado o datasheet dele antes de criar o topico, mas não tenho muito conhecimento dessas informaçoes.

valeu!

Postado
  Citação

ok, valeu!

mas da pra fazer algo legal com ele?

é que eu vi esse transistor gigante e deu vontade de montar algo!

hehehehheheheheheh

eu já tinha olhado o datasheet dele antes de criar o topico, mas não tenho muito conhecimento dessas informaçoes.

valeu!

Amigão, dá pra fazer muita coisa com ele, como por exemplo um inversor com carga ativa! valeu?

Postado

seria um inversor de tensão?

existe esquema de algum? procurei no google e não achei nada sobre.

e qual a diferença desse inversor, para um inversor comum?

o que é essa carga ativa?

o nome me sugere algo em que sempre esta circulando corrente.

desculpe o monte de perguntas, mas recem vou começar a facul e o curso tecnico. ainda tenho pouco conhecimento nessa area, mas breve espero poder responder, e não fazer tantas perguntas!

Postado

Amigão, teoricamente um inversor de tensão é um conversor estático, controladores de flúxos de energia elétrica entre uma fonte de tensão contínua e uma carga em corrente alternada em mono ou polí fases, nivelando o valor eficaz da tensão e da frequência e bem claro, dependendo de sua aplicação.

entre na google e digite: schema inversor q você vai encontrar muita coisa! valeu?

Postado

Valeuzao!!

achei muita coisa mesmo! mas, tudo lida com componentes criticos, um tanto complexo para mim!!

prefiro a area de RF, pois já tenho algum conhecimeto!