Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria 667 para um DELL E521


hygor_rj

Posts recomendados

po cara beleza?

assim tenho um pc da dell e521 igual ao seu...co um atlhon 3800x2, queria sabe quanto a fonte do seu ela guento suce uma 7600gt ou você teve de troka??

ce pude me add no msn... [email protected]

valeu cara

ah quanto a sua pergunta sobre memorias, as memorias que os E521 usam são samsung, uma loja boa pra comprar é a www.hardstore.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só tem um problema, a Samsung não fabrica memorias, somente os chips. Nunca achei Memorias Samsung no site do fabricante. Em geral as memorias Samsung anunciadas são Genericas, penso que somente a Dell vá lhe indicar as memorias mais apropriadas, ou você pode lever a maquina em alguma loja que se disponha a testar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pseh... mas assim eu já testei, mas tenq ver certo pra não pega genérica, olha no site da hardstore e procura pela Samsung 1GB DDR2 667MHz PC2-5300, tenq ser esse porque e a de menor latency, e ainda por ser althon e melhor, não pega a 5400 porque e furada! o pente de 1gb ta R$ 378,53 ce você pegar a vista, o que eu acho normal...

ce alguem tive alguma loja com preço melhor põe aí..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!