Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte


Danilo_afc

Posts recomendados

Segue minha configuração na assinatura....

Comprei um gabinete chamado X-Gladiator e nele vem um neon frontal mais 2 coolers com Neons....sendo o de traz bem grande....

Estou usando uma fonte Leadership Gamer 600W.

hoje fui ligar o PC e quando eu apertava o botão Power... os Neons acenderam e e depois apagaram bem rápido... e o PC não ligou... como se ele tivesse faltado energia para ele.

Ai eu desliguei o estabilizador e tentei ligar de novo...mas aconteceu a mesma coisa....

Eu abri o gabinete e desconectei o cooler grande, do cabo da da fonte...liguei o PC e ele iciciou normalmente...

Será que é porque a fonte não ta suportando???

O que eu posso fazer???

Veio uma fonte com o gabinete ( Wise Case 450W ) será que essa fonte é melhor que a minha?

AMD Athlon 64 3500+ skt 939

ASUS A8V-E SE

PCI-Exp 16x Geforce 73000GT

768MB ram

Fonte Gamer 600W

DVD - RW LG

Gabinete X-Gladiator

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri que ele não liga apenas quando o cooler traseiro esta ligado à fonte.... quando eu desligo o cooler o PC inicia normal

Fiz um teste:

Liguei o cooler em outra fonte...deixei apenas a fonte e o cooler....liguei a fonte com um clips...e aconteceu a mesma coisa...o neon do cooler acendeu e apagou e a fonte não ligou....tirei o cooler e a fonte voltou a ligar.....

Problema no cooler...alguem sabe como posso resolver????

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri que ele não liga apenas quando o cooler traseiro esta ligado à fonte.... quando eu desligo o cooler o PC inicia normal

Fiz um teste:

Liguei o cooler em outra fonte...deixei apenas a fonte e o cooler....liguei a fonte com um clips...e aconteceu a mesma coisa...o neon do cooler acendeu e apagou e a fonte não ligou....tirei o cooler e a fonte voltou a ligar.....

Problema no cooler...alguem sabe como posso resolver????

Valeu.

Provável que seu cooler esteja com algum problema tipo fechando um curto. Isso somado com a sua fonte que não é nada boa gera problemas então troque o cooler e a fonte.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!