Ir ao conteúdo

Radeon 9250 e Placas de Vídeo mais Antigas!

Sombra_XXI

Posts recomendados

Postado

Ae alguem Pode me ajudar.

Eu estava com o windows vista starter aqui no pc ai mudei para o seven ultimate instalei normalmente tudo de boua mais os drives de som e de video não foram instalados automaticamente e minha placa de video é a GEforce 5500 fx.

Quem poder me ajudar responde ae eu agradeço muito

• 4 semanas depois...
Postado

necessito de ajuda de como fazer para gravar pelo menos uma hora neste aparelho pois ganhei e nao tenho manual e so consigo gravar alguns minutos

obrigado

Postado

Olá pessoal!!!

Então eu tenho um PC coom a placa mãe K8V-X de 2gb de RAM e estou utilizando a placa de video Radeon 9200, pois n preciso de uma placa melhor do que está afinal.

E ontem instalei o windows 7 no meu pc o qual rodou ainda melhor q o XP porém n consigo instalar o driver de video de jeito nenhum e já andei pesquizando e descobri que a ATI parou de dar suporte para está placa então n adianta tentar fazer o download pelo site da fabricante!!!

Gostaria de saber se alguem conhece um driver q rode no win 7 ou no vista?

Obrigado

• 2 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!