Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu faço pra aumentar a legenda?


Posts recomendados

Senhor usuário,

dá pra ser mais claro sobre o que você está querendo?

Abraços,

RedBeard

hehehehehe... Pode deixar!! Já descobri como faço pra aumentar as letras das legendas dos filmes usando o Virtualdub mas ai tem que fixar a legenda no filme.

O arquivo .SRT não sei como faz pra aumentar.

Por exemplo: Tenho um episódio de Heroes aqui. e digamos que seja Heroes1.avi. A legenda tem que ter o mesmo nome Heroes1.srt. Dessa forma, geralmente as legendas vêm com a letra branca e num tamanho (digamos) 12. Tem algum programa que eu possa usar para mudar a cor dela para amarelo e aumentar o tamanho dela sem ter que fixá-la no filme usando o virtualdub?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
hehehehehe... Pode deixar!! Já descobri como faço pra aumentar as letras das legendas dos filmes usando o Virtualdub mas ai tem que fixar a legenda no filme.

O arquivo .SRT não sei como faz pra aumentar.

Por exemplo: Tenho um episódio de Heroes aqui. e digamos que seja Heroes1.avi. A legenda tem que ter o mesmo nome Heroes1.srt. Dessa forma, geralmente as legendas vêm com a letra branca e num tamanho (digamos) 12. Tem algum programa que eu possa usar para mudar a cor dela para amarelo e aumentar o tamanho dela sem ter que fixá-la no filme usando o virtualdub?

Cara, você poderá utilizar o Nero Show Time. Com ele você poderá aumentar a fonte da legenda, mudá-la, alterar sua cor, definir negrito, enfim, uma gama de opções sem precisar "rodar" tanto... Espero ter ajudado... ah, quase esqueci, isso é válido para os arquivos AVI com legendas SRT, o que se enquadra perfeitamente no que você está assistindo... abraço...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!