Ir ao conteúdo

Atualização do PC

fladuca

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC que deu problema na placa-mãe, por isso vou precisar trocar a maioria dos componentes...

apenas deixando HDs, Gravador de CD, se possivel placa de vídeo AGP (Radeon 9600pro), gabinete.

Mas estou na dúvida. Pego um Athlon 64 (AM2 plataforma 64bits) ou um Pentium D, um 925 por exemplo?

Qual é melhor opção na mesma faixa de preço e qual é uma placa mãe boa e barata para ele?

Obrigado a quem me ajudar!

:bandeira:

Postado

não pega pentiumD não se tiver dinheiro pega um core 2 duo que é muito melhor.

Mas entre essas duas opções eu ficaria com o sistema AM2 com um athlon 64 x2 ou mesmo um athlon 64

Mesmo com uma freqüência tão mais baixa, por exemplo na mesma faixa de preço, um C2D E6300 é 1.8Ghz e um D945 é 3.2Ghz, sendo os dois "dual" o C2D ainda é melhor?

E pelo jeito vou ter que partir para PCI-E... :cry: Minha pv era relativamente nova....

:bandeira:

Postado
Mesmo com uma freqüência tão mais baixa, por exemplo na mesma faixa de preço, um C2D E6300 é 1.8Ghz e um D945 é 3.2Ghz, sendo os dois "dual" o C2D ainda é melhor?
Ainda é, e por muito.
E pelo jeito vou ter que partir para PCI-E...
Fez bem, PCI-E é melhor para atualizações e mais barato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...