Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot lentaço


Ian

Posts recomendados

eu tinha WinXP rodando redondinho aqui, mas precisei formatar o PC...aí instalei o XP (pro) de novo mas agora o boot ta super lento...ele até começa a carregar umas coisas rapidamente, mas ele pára de processar e fica uns 40 segundos ate recomeçar a trabalhar e abrir os outros programas restantes...eu já testei o BootVis pra ver se resolvia mas não adiantou nada...tambem já mexi no msconfig e também não deu em nada...meu pc ta sem nenhum erro nem nada, só com esse problema :chorao: ...alguem já passou por isso e/ou sabe resolver? to desesperado já.. :muro:

falou agradeço qualquer ajuda

Ian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Também estou com o mesmo problema com o meu Windows XP. É insuportável perder uns 2 minutos esperando enquanto ele simplesmente não lê o HD para nada.  :muro:

Se conseguir uma solução, por favor me avise.

Grato.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera resolvi meu problema  :))))))) eu tenho conexão DSL com velox-RJ, ai eu fui no painel de controle > conexões de rede e fui nas propriedades da conexão do velox. ai fui na aba Rede e desinstalei tudo, só deixei o TCP/IP...espero que isso ajude quem tem o mesmo problema...aqui resolveu  :)))))))

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

Tem uns procedimentos que eu não me lembro agora que melhoram quase que 100% essa lerdeza. Agora tô numa lan porque meu micro bixou, mas quem tiver interesse, manda um e-mail para mim que eu ajudo vocês a melhorar esse desempenho...

falou aí ...

PS: meu e-mail: [email protected]

:)))))))  :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

fala ai meu! a solução é bem simples, vai em

painel de controle/ conexões de rede/ conexão local.

isso acontece pra quem usa speedy, ou algum serviço ADSL é só desinstalar TCP/IP, CLIENTES P/ REDE MICOROSOFT e AGENDADOR DE PACOTES QoS..

falou!

não necessariamente. o meu estava com o boot super lento(passava umas 40 barrinhas). Eu descobri q o problema e q ele ficava tentando detectar novos dispositivos nas controladoras IDE (por isso ficava parado sem acesso ao HD) e por isso demorava. a solução foi desativar os canais IDE q não estavam sendo usados. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!