Ir ao conteúdo

Pedidos de cds

D. Nukem

Posts recomendados

Postado

Existe uma dificuldade para os que usam internet discada ter acesso ao mundo linux. Eu sabia e já pedi o ubuntu, mas agora descobri outro site que faz issohttp://free.thelinuxstore.ca/?language=EN

Mas parece que ele está com demanda altissima e não est´aceitando pedidos por agora.

Mas eu gostaria de saber se existe outros sites que faz isso, enviar distros gratuitamente?

Mas que essas distribuições sejam em português.

Postado
Mas eu gostaria de saber se existe outros sites que faz isso, enviar distros gratuitamente?

Mas que essas distribuições sejam em português.

A respeito da distro ser em português, os pacotes de internacionalização está ai para poder ser feita a tradução sem perda nenhuma.

Existe também a ditruibuição gratuita da Canonical do Ubuntu, porém em uma versão anterior, no momento ele distribui a versão 6.06.

Receber Cds do Ubuntu aqui

Valeu....

Postado

Olá Botinha, do ubuntu eu pedi em setembro a 6.06, e recebi em 3 semanas meus cd, testei, instalei e usei,mas para mim complicou um pouco na hora de configurar a internet(dial-up), por isso eu queria saber da existencia de outros serviços desse tipo, de enviar cds de distros, porque para quem tem dial-up, é praticamente impossivel baixar uma ISO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!