Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Pentium 4 3,0 GHZ


njr

Posts recomendados

Gente, tem o pc de um amigo que está desligando toda hora... desligando não, ele tá é reiniciando.

Tem vez que demora... agora outras, ele fica quase que de 5 em 5 minutos reiniciando do nada.

Então ele me falo que é o cooler do proceddador dele. Pode ser isso mesmo?

E se for, qual cooler que eu compro pro Pentium 4 de 3,0GHZ dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tem o pc de um amigo que está desligando toda hora... desligando não, ele tá é reiniciando.

Tem vez que demora... agora outras, ele fica quase que de 5 em 5 minutos reiniciando do nada.

Então ele me falo que é o cooler do proceddador dele. Pode ser isso mesmo?

E se for, qual cooler que eu compro pro Pentium 4 de 3,0GHZ dele?

Talves seja o cooler, ou não, verifique a temperatura entrando no bios e vai na parte de monitoramento.

Se for cooler, depende de quanto voce quer gastar. Se tiver só 50,00 compre akasa 881, se tiver 100,00 compre a marca thermaltake. Não se esuqeça de usar pasta termica akasa 450 ou artic silver.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1126

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou um Zalman 9500 se tiver grana :palmas:

Eu tinha problemas serios de temperatura, e meu pc vivia resetando...

Sempre ficava acima de 65 graus, mesmo idle...

Não mudei de cooler, mas resolvi meu problema, adicioando um fan na lateral, um atrás, um na frente ligado ao cooler atraves d um duto sanfonado, e arrumando meu cooler (sim.. o ***** do tecnico colocou na posicao errada!), removendo o selo do processador e passando novamente pasta termica...

Dá uma verificada na temperatura e no resto da ventilacao do gabinete...

Pode ser fonte tambem...

Agora meu pc fica em idle entre 50-55, e não passa de 59 em full :D com ar condicionado fica entre 46-49 :bandeira:

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!