Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de memória


Lallo

Posts recomendados

Beleza galera!?

Eu estou com esses 512 Mb Dual 3200 DDR 400 (2 x 256) marca Twin MOS quase desde que montei o pc. Na época, primeiro tinha posto memórias Samsung, mas o meu pc travava direto. Então nunca mais mexi na bagaça.

Mas agora estou usando programas de audio: Virtual DJ, Mix Meister, Traktor... e tenho a impressão que falta memória. Minha ideia é encaixar mais dois pentes de 256 Mb para preservar o Dual Channel.

Como vocês são os caras que estão aqui atualizados e entendem do negócio. Gostaria de pedir sugestões, tendo em vista o histórico que eu tive com a Samsung.

As latências que os dois pentes tem são: 2.5 - 3 -3 - 8. Pelo que vi no Mercado Livre, CL = 2.5 não seria fácil de achar pra comprar. O que vocês podem comentar e sugerir galera?

Gostaria que me sugerissem baseados na experiência de vocês, qual ou quais marcas e tipos poderiam ter maior compatibilidade com essas Twin MOS (que eu nunca mais vi por ai) nesta placa P4P800 SE (acho que vou trocar, porque ela tá meio bichada hehe, talvez eu troque por Intel D865 ou pela P4P800 De Luxe, porque tá f. de achar este modelo atual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Daigonet, mas minhas maiores preocupações são com relação a compatibilidade dos dois novos pentes de memória que eu pretendo colocar, com os pentes da Twin MOS que já tenho nos slots. Também com relação a placa P4P800 SE, porque as memórias da Samsung embora constem como recomendadas no manual da placa, travavam muito nesta placa.

E tem também o detalhe das latências, quem está sempre manuseando memórias novas, poderia me indicar quais as que tem pra vender no mercado hoje que combinariam mais com as que eu tenho, sem que a performance geral do conjunto de pentes diminuisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Topico bloqueado a pedido do autor.

Peço que leia as regras do forum cuidadosamente, não é permida a postagem em Caixa Alta ou em Negrito.

Leia todas e preste bastante atenção a elas. foram feitas com o objetivo de tornar o forum um ambiente agradável e funcional para todos os membros.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!