Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de Upgrade de processador... máquina empacou!


0212080041

Posts recomendados

Bom dia colegas! Fiz um upgrade de processador no meu notebook! Troquei o meu Celeron 1.7 Ghz por um Pentium M 1.8 Ghz, mas depois da troca a máquina tá parecendo um burro empacado! Não consigo ver vídeos nela!!! O modelo do meu notebook é um Toshiba A105-S2071! Chipset da máquina é um ATI ... X200! Qual seria o problema?? não atualizei nada nele, apenas troquei o processador! Não sabeira nem atualizar a BIOS porque já que o modelo de processador mudou, não sei qual seria a BIOS a ser atualizada! Qualquer ajuda é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colegas! Fiz um upgrade de processador no meu notebook! Troquei o meu Celeron 1.7 Ghz por um Pentium M 1.8 Ghz, mas depois da troca a máquina tá parecendo um burro empacado! Não consigo ver vídeos nela!!! O modelo do meu notebook é um Toshiba A105-S2071! Chipset da máquina é um ATI ... X200! Qual seria o problema?? não atualizei nada nele, apenas troquei o processador! Não sabeira nem atualizar a BIOS porque já que o modelo de processador mudou, não sei qual seria a BIOS a ser atualizada! Qualquer ajuda é bem vinda!

Mas você entrou no setup do note ("F2" no start dele) e configurou o processador corretamente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!