Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
talvez tenha sido pela proporção da tela

isso depende muito da distancia que você vai jogar o game, se for pra jogar perto da tela nao tem porque comprar uma tela enorme

joguei a uns 2 metros de distância, pode ser que a TV full HD na qual citei estava desconfigurada, (brilho, cor, nitidez....), ou é por causa da resolução do jogo mesmo, porque estava vendo a maioria dos jogos de xbox 360 saem em 720p ou até menos que isso, então se eu colocar em uma tv com resolução maior é claro que vai ficar com mais serrilhados e borrado, é mesma coisa no PC, você tem um monitor de resolução 1280x1024, e configura um jogo para rodar em 800x600, vai resultar em muitos serrilhados, e a tela vai ficar borrada também, mas isso é o que eu acho, me baseei na lógica pra falar isso, por isso gostaria de saber a opinião de vocês... ;)

Djonathan_MS, valeu!

Só tenho mais uma dúvida, no caso de eu comprar um destravado e precisar fazer alguma atualização, é só conectar o Xbox 360 na internet que ele atualiza sem problemas?

não recomendo você conectar um console destravado na Live, pois poderá ser banido, e também não existe coisa importante para atualizar no xbox360, em nenhum jogo, apenas para jogar online você deve atualizar os jogos, mas para jogar offline não tem o que atualizar num jogo, é bem diferente do que no PC

Postado

É o seguinte, vou para o canada a passeio e quero trazer um xbox de lá, a versão nova essa slim e se tiver a deisposição já o kinect também, mas queria saber, se poderei comprar jogos originais aqui e usar nele!

Ouvi dizer algo sobre ter que comprar jogos de lá?

Se eu comprar um xbox do canadá terei que comprar os jogos onde?

Aqui no brasil, só no canadá ou pode ser dos EUA?

Como funciona??

Valeu

Postado
Olha só pessoal, eu tava querendo fazer o seguinte: ligar o xbox no meu pc com o cabo HDMI. Eu pensei em conectar o cabo HDMI do xbox na placa de video e da placa de video sai um cabo pro monitor e outro pras caixas de som, acho que através da placa de som. Será que isso dá certo? Alguém sabe com que placas eu posso fazer isso? Aceito sugestões de como ligar o videogame no pc.

Valeu

Ninito , é o seguinte cara, se você quer usar o monitor pra sair o video(obvio né) e as caixas de som, pra som. você não precisa passar isso tudo pelo seu PC , você pode ligar o video game direto no monitor e na caixinha de som sem problemas , eu utilizo assim pra poder jogar com uma imagem decente , pois tenho uma Tv CRT e a imagem é horrivel. só precisa saber o modelo do seu cabo e se seu monitor as entradas são VGA , HDMI , ou DVI, o meu no caso é DVI então tenho que ligar o cabo que vem no modelo arcade de tres pontas pra ligar o som e ligar um cabo HDMI DVi pra ligar o video, e jogo sem problemas com uma imagem decente pra um mortal.

se não entendeu alguma coisa posta de novo que vou tentar pegar o tuto que eu utilizei pra fazer a minha ligação.

Postado
Bom dia galera, estou pensando em comprar um Xbox360 mas tenho algumas dúvidas, já li mais de 100 páginas desse tópico mas algumas eu não consegui chegar a uma conclusão:

1) Estou inclinado a pegar um Elite 120GB Placa Jasper, só não decidi se travado ou destravado. O ano de fabricação teria que ser qual?

2)Quanto a live, a minha net é de 300k:lol:, daria p jogar de boa?

3) Eu só vou poder comprar uma TV Full HD no ano que vem, então por ora iria jogar numa TV de tubo 21" - nem tela plana é. Ficaria muito ruim, ou daria p quebrar o galho até eu comprar outra TV?

4) A quem comprou o console recentemente, ele apresentou algum problema?

5) Eu dei uma pesquisada, e vi jogos originais custando em torno de 150 a 300 reais (Ponto Frio, Americanas), eu encontro mais barato? Aonde?

Bom, é isso.. abraço!

Bem eu sei que o outro amigo ja respondeu mas irei responder tambem pra caso voce se identifique mais.

1)Como ja foi dito dê preferência a modelos mais novos (06/2008 pra +)

2)Como tambem ja foi dito depende de qual jogo voce quer jogar mas tambem tem outro fator que influencia eu por exemplo moro em recife e tenho net de 10mb mas ainda sim eu nao consigo jogar 100% jogos de tiro(nao que eu tenha lag mas tenho uma certa desvantagem)

3)Conhecidencia meu caso é o mesmo jogo em uma tv de tubo de 21" que nem de tela plana é :lol: mas ainda sim da pra ver legal se voce ficar um pouco proximo(da pra quebrar o galho)

4)O meu xbox 360 se eu nao me engano ira fazer 2 meses nao tenho nenhum problema com ele(dizem que o headset quebra em 6 meses de uso mas nao posso confirmar ja que ainda nao cheguei la...)

5)Infelizmente a faixa de preços é essa aqui no brasil nao tem pra onde correr por enquanto é isso mesmo (300 reais eu acho caro lançamento é em torno de 250) mas talvez com a live brasil no fim do ano os preços baixem um pouco(espero)

Espero ter ajudado e boa sorte curta seu console!!!

Postado
agora deixe-me falar um pouco :D

ontem levei meu console na casa de um amigo, ele tem uma LCD de 32" 720p, liguei o console no HDMI, a qualidade ficou impressionante, os gráficos ficaram perfeitos, sem serrilhados notáveis e sem borrões, ficou muito lindo mesmo, a qualidade sem dúvidas ficou melhor de quando eu havia conectado o xbox numa 42" full HD, se for ver por esse lado compensa mais comprar uma 720p, do que uma 1080p, o que acham??

Bem... depende muito...

nao depende apenas da distancia que voce fica da tv mas tambem depende da taixa de contraste da tv mas para tvs menores de 32" nao ha necessidade de ser full hd(1080p) mas quando for comprar uma tv procure uma com taixa maior do que 20000:1 e com tempo de resposta 5ms ou menor(as vezes nao é estão fácil de achar -_-)

Postado

Valeu Wilson Brasil!

Bom, depois de muitas dúvidas perante os problemas do Xbox360 (3RL), decidi que vou comprar, se ficar me preocupando muito em um possível 'pau' no console nunca vou comprar um.^_^

Provavelmente eu não irei comprar numa revendedora autorizada, vou comprar numa loja de games/informática aqui com garantia de 3 meses, vou pedir pro vendedor abrir a caixa e me mostrar o console, a minha dúvida é como eu sei na hora que a placa é Jasper e que não vão me vender gato por lebre?

E outra (essa me parece uma viagem minha :P), existe a possibilidade de no momento que o desbloqueio do console foi feito, terem ligado o Xbox360 no cabo da internet e entrado na live, e como consequência disso ser banido futuramente?

Vou jogar só offline, mas vai saber se o maldito do vendedor não fez isso né, perder a funcionalidade do HD é ****...

Sds!

Postado
É o seguinte, vou para o canada a passeio e quero trazer um xbox de lá, a versão nova essa slim e se tiver a deisposição já o kinect também, mas queria saber, se poderei comprar jogos originais aqui e usar nele!

Ouvi dizer algo sobre ter que comprar jogos de lá?

Se eu comprar um xbox do canadá terei que comprar os jogos onde?

Aqui no brasil, só no canadá ou pode ser dos EUA?

Como funciona??

Valeu

pode comprar tranquilo, pois a região das Américas (Sul e Norte) é a mesma , ou seja, NTSC

Valeu Wilson Brasil!

Bom, depois de muitas dúvidas perante os problemas do Xbox360 (3RL), decidi que vou comprar, se ficar me preocupando muito em um possível 'pau' no console nunca vou comprar um.^_^

Provavelmente eu não irei comprar numa revendedora autorizada, vou comprar numa loja de games/informática aqui com garantia de 3 meses, vou pedir pro vendedor abrir a caixa e me mostrar o console, a minha dúvida é como eu sei na hora que a placa é Jasper e que não vão me vender gato por lebre?

E outra (essa me parece uma viagem minha :P), existe a possibilidade de no momento que o desbloqueio do console foi feito, terem ligado o Xbox360 no cabo da internet e entrado na live, e como consequência disso ser banido futuramente?

Vou jogar só offline, mas vai saber se o maldito do vendedor não fez isso né, perder a funcionalidade do HD é ****...

Sds!

presta atenção no que eu te falei no post anterior:

1- a data de fabricação das jaspers é à partir de outubro de 2008, mas existe outras formas para identificar a jasper, como a fonte de 150w, e também a corrente de 12,1 (12,1 A) impresso atrás do console, acima da conexão de vídeo

no caso do console ser banido pelos destravadores é impossível, porque se eles conectarem na live, e por um azar forem banidos, isso acontecerá na hora e não depois de um tempo, quando um console é banido vem uma mensagem de alerta (um esquema parecido com o windows pirata), e também o esquema de banimento não é assim: "conectei, fui banido", pra você ter uma ideia o meu console já veio com uns vídeos que provavelmente foi baixado na live, mesmo assim não me arrisco conectar na live.

Postado
... vou comprar!:D

Considerando que todos devem comprar em locais de confiança, o dono da loja vai garantir que não é um console banido, e como o colega disse antes vai aparecer a mensagem, e os caras não são idiotas de vender algo pra ter prejú depois.

Opte pelo conceito da loja e não pelo preço do console.

Gostei da sua atitude de "comprar logo" e deixar de colocar minhocas e melecas pela possibilidade de um aparelho ser "vulnerável"

Tem cada cara medroso por aí... (hehehe) que na verdade acabam só comprando em guetos e banquinhas baratinhas de gringos... questionáveis!

Postado

Comprei um Monitor LED LG 24 com 2 entradas HDMI. Quero ligar o Xbox 360 nele para jogar, como ele não tem speaker!

1) Posso, de alguma forma, ligar algum fone de ouvido diretamente no Controle (pra ouvir o som do jogo, não dos amigos da live)

2) Ou, de alguma outra forma, ligar os fones de ouvido nas entradas USB do console?

3) Existe algum fone compatível com o console sem ser os originais da microsoft?

4) Há algum tipo de adaptação?

Abraços

Postado
Comprei um Monitor LED LG 24 com 2 entradas HDMI. Quero ligar o Xbox 360 nele para jogar, como ele não tem speaker!

1) Posso, de alguma forma, ligar algum fone de ouvido diretamente no Controle (pra ouvir o som do jogo, não dos amigos da live)

2) Ou, de alguma outra forma, ligar os fones de ouvido nas entradas USB do console?

3) Existe algum fone compatível com o console sem ser os originais da microsoft?

4) Há algum tipo de adaptação?

Abraços

cara não precisa fazer nada disso que citou, basta usar a saída de aúdio da sua TV, daí você pode ligar em algum aparelho de som, ou uma caixa amplificada, ou até mesmo em fones de ouvido, mas dependendo do que for usar talvez precise de algum adaptador ;)

Postado

Ola a todos!

Gosteria de comprar um XBOX 360 mas tenho uma dúvida relacionada ao sistema de cores. Procurei no forum mas nao encontrei uma resposta

Em um XBOX 360 destravado, supondo que este seja americano, eu conseguiria rodar jogos japoneses? Existe aquele esquema igual no PS2, tipo NTSC/PAL ?

Obrigado

Postado

olha,ligando ele num atv de lcd,você tem duas opções,ligar num cabo hdmi(audio e video digital em um unico cabo)ou você pode conectar pelo cabo componente(sao 3 sinais de video para sua tv,todos independentes,esse vem junto no kit xbox360),os 2 sao pela resolucao,e geralmente funciona igual ao ps2, a destrava e quem manda,se e pal ela transforma pra ntsc e vice versa

Postado
cara não precisa fazer nada disso que citou, basta usar a saída de aúdio da sua TV, daí você pode ligar em algum aparelho de som, ou uma caixa amplificada, ou até mesmo em fones de ouvido, mas dependendo do que for usar talvez precise de algum adaptador ;)

Pessoal, agradeço pelas respostas. Mas acontece que não vou ligar em uma televisão. Nâo tenho TV. Eu quero ligar diretamente o cabo HDMI no monitor de computador que tem entrada HDMI, mas o mesmo não tem speaker. Pelo que eu estava lendo na net, não tem como usar ao mesmo tempo o cabo HDMI para ligar no monitor e usar o cabo componente para usar no som. "Parece" que ambos não funcionam juntos! Ou usa HDMI ou usa componente. então procuro alguma alternativa para ouvir o som do jogo! Daí veio a dúvida: será que posso usar o conector do controle para ligar um fone, ou as entradas USB do video-game podem ser usadas para ligar fones ou outra alternativa?

Abraços

Postado

Já que seu monitor não tem speaker, procura no seu monitor para ver se ele não tem alguma entrada de fone (ou caixinhas de som) secreta e escondida. O meu é um LG w2253v e ele tem uma entrada ao lado da HDMI e nunca tinha percebido sua existência.

Postado
Já que seu monitor não tem speaker, procura no seu monitor para ver se ele não tem alguma entrada de fone (ou caixinhas de som) secreta e escondida. O meu é um LG w2253v e ele tem uma entrada ao lado da HDMI e nunca tinha percebido sua existência.

O modelo do monitor é este: LED 24" LG W2486L. Não chegou ainda em minha casa, acho que em 1 semana estarei com ele. No site do fabricante não especifica nada de speakers e nem lista entrada adicional de som. Apenas DVI e 2 HDMI. Mesmo se tivesse (seria um alívio) o som não teria boa qualidade. Ainda me restam as dúvidas sobre ligar o fone no controle e sobre usar as portas USB do console para fones usb! Alguém já conseguiu ligar?

Abraços

Postado
O modelo do monitor é este: LED 24" LG W2486L. Não chegou ainda em minha casa, acho que em 1 semana estarei com ele. No site do fabricante não especifica nada de speakers e nem lista entrada adicional de som. Apenas DVI e 2 HDMI. Mesmo se tivesse (seria um alívio) o som não teria boa qualidade. Ainda me restam as dúvidas sobre ligar o fone no controle e sobre usar as portas USB do console para fones usb! Alguém já conseguiu ligar?

Abraços

desculpas amigo, tinha lido errado, mas tenho boas notícias para você: Seu monitor possui uma saída de audio, vide a foto, é aquela saída p2 azul:

http://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2010/01/LG_review_monitor_15.jpg

parabéns pela ótima escolha, esse monitor é muito bom mesmo, quanto pagaste nele??

Postado

galera, seguinte: meu primo esta vendendo o xbox 360 dele por 700 reais. O console tem mais ou menos 1 ano e meio de uso, e ta funcionando certinho. Ele falou que tem uns 20 e poucos jogos, sendo 2 originais (obviamente o console é destravado), tem 2 controles sem fio e hd de 60 gb se nao me engano. Ele falou que o xbox dele é o premium, e ele tem um live card e tudo. Ele ta vendendo por que vai estudar, e nao vai ter mais tempo pra jogar. Tava pensando em comprar, mais pra isso vou ter que vender meu ps2, pra conseguir o dinheiro que falta. Será que vale a pena, ou compensa mais comprar um novo?

Desde já obrigado.

Postado
desculpas amigo, tinha lido errado, mas tenho boas notícias para você: Seu monitor possui uma saída de audio, vide a foto, é aquela saída p2 azul:

http://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2010/01/LG_review_monitor_15.jpg

parabéns pela ótima escolha, esse monitor é muito bom mesmo, quanto pagaste nele??

É um ótimo monitor, até fiquei na dúvida se era realmente LED pelo preço. Me custou R$ 800,00 vindo do PY é claro! Obrigado. Grande abraço, já me sinto aliviado.

Postado

Olá amigo, acho que é mais vantajoso comprar um novo, pois assim você não passará dificuldades mais para frente, com risco de defeitos e coisas do tipo.

Abraço

Postado

nesse caso, qual voce me recomendaria? o arcade que é mais ou menos o mesmo preço mais nao tem hd e o controle que vem com ele é com fio, ou um premium igual o dele que vai ser uns 1.100 reais? (No caso do premium teria que esperar mais pra comprar pois nao tenho como juntar esse dinheiro tão rápido).

Postado
nesse caso, qual voce me recomendaria? o arcade que é mais ou menos o mesmo preço mais nao tem hd e o controle que vem com ele é com fio, ou um premium igual o dele que vai ser uns 1.100 reais? (No caso do premium teria que esperar mais pra comprar pois nao tenho como juntar esse dinheiro tão rápido).

hoje em dia xbox 360 só existe o arcade, o elite e o slim, não compensa comprar do seu primo, está muito caro, com 650 R$ você compra um jasper elite destravado no paraguai, o arcade custa 480 R$ e o controle é wireless, diferente do que mencionou acima, agora tire suas próprias conclusões e faça sua escolha..

Postado

É muito perigoso pegar um console usado, ainda mais com este tempo de uso. Há algum tempo existia um defeito nas placas que esquentavam drasticamente e em consequência o videogame queimava. Finalmente fizeram um que consegue passar "dias" rodando sem desligar (testado em locadora), chama-se JASPER ou a nova versão JASPER 2, que é difícil de encontrar. Há também a consequência da existência do HD. Como o console dele não tem HD, é bem provável que você queira adaptar um de computador. Mas acontece que alguns jogos novos pedem nova atualização (wave) e estas atualizações não rodam bem com HDs adaptáveis, portanto é recomendável pegar um console que já vem com Hd. Portanto, a melhor opção é você pesquisar no M e r c a d o L i v r e o modelo Xbox Elite Jaster 120Hd. Que vai rodar perfeito desbloqueado.

É claro que vai da rua relação com seu amigo. Caso seja um amigão e se comprometa em te dar uma garantia e suporte e você realmente queira ajudá-lo (quem sabe ele esteja numa situação difícil e precisa vender o console), então a decisão complica.

Abraços

Postado
É muito perigoso pegar um console usado, ainda mais com este tempo de uso. Há algum tempo existia um defeito nas placas que esquentavam drasticamente e em consequência o videogame queimava. Finalmente fizeram um que consegue passar "dias" rodando sem desligar (testado em locadora), chama-se JASPER ou a nova versão JASPER 2, que é difícil de encontrar. Há também a consequência da existência do HD. Como o console dele não tem HD, é bem provável que você queira adaptar um de computador. Mas acontece que alguns jogos novos pedem nova atualização (wave) e estas atualizações não rodam bem com HDs adaptáveis, portanto é recomendável pegar um console que já vem com Hd. Portanto, a melhor opção é você pesquisar no M e r c a d o L i v r e o modelo Xbox Elite Jaster 120Hd. Que vai rodar perfeito desbloqueado.

É claro que vai da rua relação com seu amigo. Caso seja um amigão e se comprometa em te dar uma garantia e suporte e você realmente queira ajudá-lo (quem sabe ele esteja numa situação difícil e precisa vender o console), então a decisão complica.

Abraços

o console dele tem hd sim, pelo que ele falou é o original da Microsoft,ja veio com o console quando ele comprou, e a placa ele disse que é a jasper e até hoje nao deu nenhum problema, e ele joga na live e tudo mesmo com o console destravado.

Postado
o console dele tem hd sim, pelo que ele falou é o original da Microsoft,ja veio com o console quando ele comprou, e a placa ele disse que é a jasper e até hoje nao deu nenhum problema, e ele joga na live e tudo mesmo com o console destravado.

Manda brasa que tá massa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...