Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Jogos transferidos da mídia para o HD costumam term entre 8 e 9GB.

Já os jogos baixados da Live tem tamanho variados...

Hum... muito obrigado =D

Achei uma de 250 gb, achei um total exagero, pois uma de 120 daria uma otima playlist de uns 11, 12 jogos, é uma quantidade bem variada, realmente a de 250 é para quem deve ter uns 20 jogos mais ou menos, muito obrigado pela resposta. =D

Mas a HD tem algo nela que desconte alguns GB? alguma configuração, ou algo que já venha com ela, para ter funcionalidade ou etc, se sim, quantos GB é esse desconto?

Ah, mais uma pergunta, se eu comprar uma "Skin" pro console, aqueles adesivinhos, ia ser uma boa escolha para proteger da poeira? além de dar aquele toque de beleza ao console =D

Obrigado novamente e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim um HD de 120GB ta bom, caso falte espaço basta excluir aqueles jogos que você não joga mais, outra coisa existem jogos que não tem necessidade de instalar, pois não possuem muito load, um exemplo é o [super] Street Fighter IV

não recomendo que você cole skins no seu console, por mais bem imprimido que seja, ou pela qualidade do colante, não compensa, vai perder a originalidade, e quando você tirar os colantes adivinha... vai ficar aquele troço grudento, se quiser enfeitar seu console compre logo um casemod, é bem mais cool,

na questão da poeira, não existe um método milagroso para se livrar dela de modo correto (sem pano em cima, ou deixar o console escondido), não precisa ter medo da poeira que ela não estraga o console não, basta você passar um paninho seco 1 vez a cada 2 dias e pronto, ta solucionado o problema...

Edit: agora é minha vez de ter dúvida :P

estava pensando em adquirir um monitor de 23", porque ta osso jogar numa CRT com cabo A/V. Só vou ter a grana apenas pro monitor (pois não trabalho por causa da facul) então gostaria de saber a opinião de quem usa o X360 num monitor desse, vocês acham pequeno pra jogar?? É que eu tenho medo de adquirir um e me arrepender porque é pequeno, e pra jogar em split screen o que me dizem?? Na questão da qualidade sem dúvida supera muitas tv's por aí

agora a questão mais séria: estava pesquisando na net e todos os monitores de 23" são full HD, o que faz com que muitos jogos tenham serrilhados grotescos, pois a resolução da maioria dos jogos são em 720p ou menos, mas esses serrilhados são perceptíveis apenas nas tv's de lcd grandes?? Ou no monitor também vai ficar assim??

Por favor opinem quem tem experiência de jogar em monitor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo comprar um xbox e tenho uma estante aonde tem uma parte pra colocar ele com bastante altura na parte de cima para ventilação e atrás da estante é fechado , isso causa algum problema de ventilação?

sim, fuja dessas estantes fechadas, procure colocar o console em lugares abertos (como se fosse numa mesa comum), cuide para não encostar muito na parede, e de prefência mantenha seu console na horizontal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu comprei o xbox 360, (valeu pelas dicas Djonathan_MS) mas eu não quero entrar na live, bom, eu nao vou plugar o cabo de rede, mas tem relatos de pessoas ser banidas sem entrar na Live, e que as vezes o Ban pode impossibilitar salvar jogos no HD, e corromper os saves dos progressos dos jogos.

Certo, até ai tudo bem, mas a questão é: mesmo sem o cabo de rede posso ser banido sem nem mesmo ter entrado na live(por nao usar o cabo)?

E posso criar um avatar (aqueles bonequinhos que tem um nick e que agente personaliza e etc) mas nao usar e nao ser banido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu comprei o xbox 360, (valeu pelas dicas Djonathan_MS) mas eu não quero entrar na live, bom, eu nao vou plugar o cabo de rede, mas tem relatos de pessoas ser banidas sem entrar na Live, e que as vezes o Ban pode impossibilitar salvar jogos no HD, e corromper os saves dos progressos dos jogos.

Certo, até ai tudo bem, mas a questão é: mesmo sem o cabo de rede posso ser banido sem nem mesmo ter entrado na live(por nao usar o cabo)?

E posso criar um avatar (aqueles bonequinhos que tem um nick e que agente personaliza e etc) mas nao usar e nao ser banido?

essa história de ser banido sem entrar na live não existe, como eles vão banir se nem conectado você está, talvez possa ser banido caso instale alguma atualização, mas disso eu já desconheço

você pode criar seu avatar sim, pois não precisa estar conectado para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa história de ser banido sem entrar na live não existe, como eles vão banir se nem conectado você está, talvez possa ser banido caso instale alguma atualização, mas disso eu já desconheço

você pode criar seu avatar sim, pois não precisa estar conectado para isso

você pode ser banido sim sem estar conectado...se chama Auto-ban, que nada mais é do que um blacklist ou seja, o seu console fica marcado pelo proprio sistema dele e quando você conectar ele será automaticamente e efetivamente banido, foi assim que muitos usuarios foram banidos na transicao das Wave 3 em diante...pois alguns usuarios tentaram rodar certos jogos Wave 4 com patch e o jogo pedia uma atualizacao do sistema para poder funcionar, então o jogador desavisado executava a atualizacao pelo DVD do jogo, e pronto...a atualizacao entrava em loop, o jogo nunca rodava e ficava sempre pedindo para atualizar, então o usuario percebia que havia perdido o avatar "black avatar" e quando tentava recuperar-lo ou aplicar um novo avatar o console dizia que era necessario conectar a XboxLIVE para poder aplicar um avatar ao perfil e os desavisados o fizeram, BAN...pois no momento que foi aceita a atualizacao pelo DVD do jogo que nao era original o console ja ficava marcado "balcklisted" e era apenas conectar na live que o porprio console entregava as pontas...e dizia para os servers da MS "Olá eu sou um console destravado e estou marcado como você pode ver...pode me banir"..rsrs

Na verdade era só nao aceitar as atualizações (Fallupdates que vinham nos jogos lançamentos que) e então baixar a atualizacao via internet no PC pelo site da MS e colocar no pendrive e então atualizar o X360 pelo pendrive.

Um exemplo de jogo que tem esse lance é o Splinter Cell Conviction...dentre muitos outros da msma epoca ou superior...

Agora e assim amigo, se quer evitar Ban, nao destrave o console, porque do contrario agora é risco total seja qual for o seu firm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me lembro dessa atualização quando comprei meu console e executei um jogo (não lembro qual), nem sei se apliquei ou recusei, mas acho que apliquei pois sem a atualização não tinha como jogar, a questão é que SE eu conectar na certa vou ser banido, por isso nunca vou conectar, nem por um segundo, e é essa a dúvida do amigo de cima, se ele NUNCA conectar na live ele JAMAIS será banido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me lembro dessa atualização quando comprei meu console e executei um jogo (não lembro qual), nem sei se apliquei ou recusei, mas acho que apliquei pois sem a atualização não tinha como jogar, a questão é que SE eu conectar na certa vou ser banido, por isso nunca vou conectar, nem por um segundo, e é essa a dúvida do amigo de cima, se ele NUNCA conectar na live ele JAMAIS será banido...

Pow, qual é a vantagem de ter um console não banido e não conectar na live? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os "descontos" que o hd vai ter vai ser nas atualizaçoes do console baixadas pela live Algumas são necessárias pra rodar jogos atuais ou ate mesmo ver filmes em extensão .AVI

Mais acho q nem chega a 1Gb

Obrigado, da pra por uns 15, 16, jogos na HD de 120GB se alguns forem de 8GB e outros de 9BG, obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou em um dilema, será que vale a pena pegar um XBOX 360 Phalcom com hd de 60 gb por R$500,00 ?? Ou vale a pena colocar + grana e pegar um Jasper Premium?

Se você tem condições eu recomendo que compre um novo, nem que demore um pouco mais, por mais bem conservado que esteja, essa placa falcon não é confiável, vale lembrar que atualmente apenas os modeos slim, elite e arcade estão em produção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem condições eu recomendo que compre um novo, nem que demore um pouco mais, por mais bem conservado que esteja, essa placa falcon não é confiável, vale lembrar que atualmente apenas os modeos slim, elite e arcade estão em produção

Então cara, ia pagar o equipamento parcelado, e é um modelo premiu com hd de 60, será que não valeria a pena ou melhor esperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, ia pagar o equipamento parcelado, e é um modelo premiu com hd de 60, será que não valeria a pena ou melhor esperar?

eu diria que a melhor opção é esperar, se for comprar usado, compre pelo menos um jasper, mas como disse antes, se tiver condições, senão encare e compre, mas eu aviso que não é uma boa..

Quanto tempo de uso ele tem? Não vai comprar de locadora né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu diria que a melhor opção é esperar, se for comprar usado, compre pelo menos um jasper, mas como disse antes, se tiver condições, senão encare e compre, mas eu aviso que não é uma boa..

Quanto tempo de uso ele tem? Não vai comprar de locadora né?

Tem cerca de 1 ano e meio, o Vg é de um camarada, mas ele quase nem usa tanto que o controle do Xbox esta emprestado com outro camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem cerca de 1 ano e meio, o Vg é de um camarada, mas ele quase nem usa tanto que o controle do Xbox esta emprestado com outro camarada.

como disse anteriormente, se você tem condições de comprar um novo eu recomendo, eu acho embassado comprar usado, se tratando de consoles, você deve levar em conta que é uma placa antiga que ainda apresenta problemas de 3rl, sem contar que o leitor deve ser dos modelos antigos e deve estar gasto, mas repito se tem condições compre um novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, depois de três meses sem ligar meu xbox360 fui ligar hoje e de cara o drive de cd abriu pela metade e deu três luzes vermelhas. Antes, enquanto jogava, apareciam alguns quadrinhos de erro depois de 2 horas jogando e agora me aparece isso. Fiz o procedimento para saber o código e foi o 0001. Gostaria da opinião de vocês se preciso me desesperar porque é muito sério ou é fácil de resolver e posso ficar tranquilo. Meus sinceros agradecimentos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera e que surgiu uma grana extra aqui no meu bolso

é estou decidido a comprar um console x-box 360 nesse site

http://www.usa10.com.br/menu-23_62-games-xbox_360

tem varios modelos,ai é que vem a minha duvida

por que tem console de 60g e 120g mais caro que o de 250g ?

tem alguma diferencia no hardware ?

alguem ja comprou nesse site,e seguro ?

ou devo comprar em outro site (aceito sugestoes )

sinto muito pela a metralhada de perguntas :)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, depois de três meses sem ligar meu xbox360 fui ligar hoje e de cara o drive de cd abriu pela metade e deu três luzes vermelhas. Antes, enquanto jogava, apareciam alguns quadrinhos de erro depois de 2 horas jogando e agora me aparece isso. Fiz o procedimento para saber o código e foi o 0001. Gostaria da opinião de vocês se preciso me desesperar porque é muito sério ou é fácil de resolver e posso ficar tranquilo. Meus sinceros agradecimentos a todos.

rsrsrs, não precisa se preocupar amigo, isso nao é nada hehe.

o Xbox 360 é sensivel a mudanças de energia, os erros que apresentaram foi apenas isso, a alimentação.

Não se preocupe, tente usar uma fonte de alimentação diferente.

Grato e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não sou nenhum expert então não vou poder responder as perguntas técnicas mas posso te dar umas dicas em relação ao Xbox.

Comprei um faz alguns meses e posso dizer o seguinte, cara: a menos que você decida comprar periféricos por um preço mais amigável (MercadoLivre, sites de importação, etc.) o Xbox 360 acaba não valendo a pena no Brasil.

Muitos jogos de Xbox tb existem pra pc ou PS3, sendo que as versões de pc costumam ser mais baratas e o PS3 pode representar uma compra melhor por ser um console mais moderno.

Confira os jogos que você compraria pro seu Xbox e veja se o console vale a pena pra você.

Boa sorte !

PS: Nem sequer esbarre no Xbox com jogo rodando. Esses dias o leitor arranhou um dos meus jogos favoritos (Mass Effect 2) e agora o cd não roda de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!