Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

só que existe.

diz que tem mais de um autofalante em cada ouvido, pra dar efeito de 5.1

achei na net o Goldship e o Zalmam

mas quero saber se funfam no xbox360

com cabo ótico ou outro...

quem souber aí, dá uma dica... help

minha esposa tá maluca com o home theater alto em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos sites que vendem esses daí, eles dizem que nos trambolhos laterais eles tem mais de um fone e que realmente funcionam,

a minha dúvida é se eu consigo usar no xbox360

eu uso em casa um home theater com cabo ótico pra funcionar...

não me lembro agora se tem conectores de saída (fora o ótico) no console

não to com o aparelho em casa agora, e como to perto da Santa Efigenia quando sair do trampo quero comprar um (se for possível essa conexão.

o spdif tem que tipo de conector?

dá pra ligar no console?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que a MS solucionou o problemas das 3 luzes da morte. Vejam abaixo reportagem recente:

"Novo Xbox 360 desliga automaticamente quando esquenta

da Redação

Divulgação

Kinect e novo modelo do Xbox 360 foram mostrados na E3

Já se sabe que o novo Xbox 360 não mostra mais o afamado erro das "três luzes vermelhas", que sinaliza um erro generalizado do console e pode inutilizar definitivamente o aparelho.

Anteriormente, Phil Spencer, vice-presidente corporativo da Microsoft Game Studios, contou ao site IGN que as três luzes vermelhas não piscariam mais no aparelho para indicar um erro, "esta não era a forma de se comunicar com o consumidor".

Contudo, surgiram imagens e relatos das novas medidas para comunicar erros ao jogador. Se o novo Xbox 360 esquentar demais, o botão de liga/desliga fica vermelho e um aviso na tela indica que o console será desligado automaticamente. "O Xbox 360 está sendo desligado para proteger o console contra ventilação insuficiente", diz a mensagem.

É avisado ao usuário que só religue o aparelho após o botão de energia parar de piscar. "Você pode ligar o console depois que a luz de força parar de piscar", continua. As informações (e imagem) vem de um usuário do fórum NeoGAF, que foi citado por sites de tecnologia e games, como Engadget e Joystiq.

O que você achou da medida da Microsoft para evitar as três luzes vermelhas?

FÓRUM

COMENTE

No passado, o erro das "três luzes vermelhas" foi o vilão da linha Xbox 360 em todo o mundo. Apesar de nunca ter esclarecido o que leva a esse erro (o superaquecimento dos componentes seria a principal causa, de acordo com sites de tecnologia), com o tempo, a Microsoft foi combatendo este mal, inseridos novos e revisados modelos no mercado, bem como estendendo a garantia de consoles antigos."

Irei comprar o meu logo logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligar o console serve como "remendo" mas não é uma solução.

Se bem que agora com gpu e cpu em 45 nm, vai ser bem raro que ainda haja casos de sobreaquecimento no console.

O que precisa haver, é uma conscientização dos usuários, de que o Xbox não deve ficar em locais isolados, abafados, em cima de outros equipamentos eletrônicos ou coisas do tipo.

Por mais que pareça *****, tem MUITA, e acredite, muita mesmo, gente que o coloca dentro de estantes, locais fechados, onde circulação de ar é a única coisa que num existe.

Agora, 2500 por esse novo xbox por algumas melhorias e aparência diferente?

Pelo menos ao meu ponto d evista, num vale não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente boa noite a todos esse e meu primeiro tópico. sou um pouco leigo nas questões de informatica meu problema e o seguinte; tenho um notebook itautec w7655 2G ram,hd 250, operacional vista starter,1 xbox 360 elite 120 HD,1 switch d-link DES-1008D 8 portas 10/100 mbps minha conexão e speed banda larga 4 MG o modem do speed e o mod speedtouch ST510v6 da thomsom estou tentando conectar meu xbox na net (sem sucesso até agora)minha intenção e + para baixar atualizações , conectei o cabo do modem na porta 1 do switch o note na 2 eo box na 3 o note funciona normal + o xbox não me ajuden por favor já to a 1 semana tentando ; muito obrigado, boa noite ou bom dia a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligar o console serve como "remendo" mas não é uma solução.

Se bem que agora com gpu e cpu em 45 nm, vai ser bem raro que ainda haja casos de sobreaquecimento no console.

hehehe "remendo"

a Microshoft é tão poderosa, e ainda desliga o sistema pra "preservar o que?" - ótimo!!

e seus jogos e saves... nem precisam (:{

acho que isso é ainda um console de jogos, não um sistema de segurança que pode ser desligado DO NADA só pra preservar e não fritar o console!

imaginem_-_-_

jogando Red Dead, e não deixar o John sair de perto da casa onde salva o jogo, ou a cada missão, ter que salvar... com o risco de apagar o console e perder o save??

hehehe

tecnologia Milhosoft a seu dispor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum

Um amigo foi a poucos dias para os Eua , surgiu a oportunidade de comprar um Xbox a um bom preço Só que precisa ser no Walmart ou Best Buy.

Minha duvida seria quanto a garantia , nao vou ter?

Recondicionado compensa , ja que ja foi testado pela empresa?

Tenho as seguintes opções:

Xbox - 360 Pro Arcade Refurbished 20Gb HD - 1 controle - U$$ 159

http://www.bestbuy.com/site/Xbox+-+360+Pro+Arcade+Refurbished+Console/9911754.p?id=1218194612516&skuId=9911754

Xbox 360 Pro 20GB Console with 2 Controllers - Refurbished U$$ 179

http://www.walmart.com/ip/Xbox-360-Pro-20GB-Console-with-2-Controllers-Refurbished/13246826?findingMethod=rr

Xbox 360 Arcade Console NOVO - U$$ 149

http://www.walmart.com/ip/Xbox-360-Arcade-Console/7754557

Olha amigos quais das opções vocês acham que compensa mais??

Preciso de uma resposta até Quarta conto com a ajuda dos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou totalmente leigo no assunto, então pedir ajuda de vocês. É o seguinte o pai da nomorado da minha irma vai pra china, e ela estava qurendo comprar um xbox e me pediu pra ver se valia a pena comprar de la; a questão é vale? Nao iriamos desbloquear o xbox, vi em topicos sobre bloquei de regiao por ser da china. Bom como disse nao entendo muito do assunto, vamos ver o que vocês dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xbox 360 tem vários modelos, né? Eu conheço o arcade, o elite e esse novo modelo que estão chamando de "slim".

Tem umas variações de placa também, né? Jasper e etc e tal.

Também tem uma variedade de tamanhos de HD. Qual a função do HD no xbox 360?

Queria saber se existe grande diferença entre os modelos, porque o elite tem por R$ 1200,00, mas também tem arcade jasper por R$ 800,00.

Vi que tem alguma relação com o perigo de dar 3rl, é isso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem melho um save corrompido se o console aquecer que as 3RLD

todos os XBOX 360 antes da placa Jasper pode dar 3rld, porque o dissipador da GPU é baixo e a GPU é de 90nm, e esquentava bastante. com o dissipador extra da GPU e a mudança para 65nm o xbox 360 esquenta menos e não da mais 3rld

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- quanto a garantia , nao vou ter?........2 - Recondicionado compensa , ja que ja foi testado pela empresa?

1 - não aqui no Brasil

2 - Dependendo da empresa. Comprei um ps2 com hd (usado) numa loja confiável na Santa Efigenia e nunca tive problemas ou eles garantiram a manutenção quando foi preciso

O xbox 360 tem vários modelos, né? Eu conheço o arcade, o elite e esse novo modelo que estão chamando de "slim".

Tem umas variações de placa também, né? Jasper e etc e tal.

Também tem uma variedade de tamanhos de HD. Qual a função do HD no xbox 360?.......Vi que tem alguma relação com o perigo de dar 3rl, é isso?

Obrigado.

1 - arcade e elite: um vem com hd e o outro não.

2 - Hd serve pra gravar o jogo nela e poupar (e muito) o canhão e deixar os loadings mais rápidos,

3 - para não esquentar tanto, pode ser aumentada a tensão da ventoinha pra 12V (por quem sabe)

todos os XBOX 360 antes(?) da placa Jasper pode dar 3rld

ainda pode dar as 3rl mas com pequena frequencia

qual a placa mais moderna do xbox360?

ja lançou o xbox360 com saida hdmi?

que eu saiba : a Jasper

no slim virá alguma melhor (espero)

saída hdmi já tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dúvida rápida aqui. Quanto eu tiver meu xbox 360 pretendo ligar no meu monitor fullHD pelo HDMI. Mas o que me preocupa é o som. Não tenho nada para conectar para ouvir o som. Tenho somente as caixinhas de som do pc, que nem sei se devem funcionar. Me disseram que o headset não passa os sons dos jogos, somente de conversa. E agora? Como eu faria?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a placa mais moderna do xbox360?

ja lançou o xbox360 com saida hdmi?

A placa mais nova é chamada Valhalla e é a que está no Xbox360S. Como diferencial ela tem um chip único para CPU+GPU em 45nm.

Galera, dúvida rápida aqui. Quanto eu tiver meu xbox 360 pretendo ligar no meu monitor fullHD pelo HDMI. Mas o que me preocupa é o som. Não tenho nada para conectar para ouvir o som. Tenho somente as caixinhas de som do pc, que nem sei se devem funcionar. Me disseram que o headset não passa os sons dos jogos, somente de conversa. E agora? Como eu faria?

Valeu.

Uma alternativa é pegar o cabo HDMI para Xbox360 que já vem com adaptador para audio, assim como esse abaixo.

678_1749_HdmiAVCableXbox360.jpg

Como solução, para ligar as saída de audio RCA nas caixinhas do seu computador, procure fazer um adaptador RCA-P2 fêmea, pois ele não existe no mercado. Se você não souber fazer, vá a uma boa loja que venda esses adaptadores e explique o que você quer fazer, eles te ajudarão a montar um com os adaptadores existentes no mercado (uns 2 ou 3 já são suficientes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal , bom alguem já deve ter feito esta pergunta , mais como são mais de 100 paginas impossibilitou minha leitura. Bom a pergunta é a seguinte, meu primo vai me mandar um xbox da Australia, australia usa se não me ingano a live da asia, só que não pretendo usar ele online , terei problemas com jogos jack sparow , ou funcionará bem caso eu destrave ele ??agradeço desde já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma alternativa é pegar o cabo HDMI para Xbox360 que já vem com adaptador para audio, assim como esse abaixo.

678_1749_HdmiAVCableXbox360.jpg

Como solução, para ligar as saída de audio RCA nas caixinhas do seu computador, procure fazer um adaptador RCA-P2 fêmea, pois ele não existe no mercado. Se você não souber fazer, vá a uma boa loja que venda esses adaptadores e explique o que você quer fazer, eles te ajudarão a montar um com os adaptadores existentes no mercado (uns 2 ou 3 já são suficientes).

Descobri que meu monitor tem uma entrada secreta para fone de ouvido. Meu monitor é um LG w2253v 21,5".

:D:lol: ahsuahsuhaus

Espero que baste ligar o xbox com o cabo hdmi no monitor, e colocar o fone no monitor. Tomara que dê certo.

Fiquei imaginando se todos os monitores com entrada hdmi não têm essa entrada pra fone. Porque a entrada de fone do meu monitor era bem secreta mesmo, nunca tinha visto antes! :lol:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, eu estou enrrolado, com muitas dúvidas, no assunto de xbox 360 eu preciso tirar muitas duvidas sobre hardware e também software, eu estou muito confuso. Acontece que eu trabalho numa autorizada, só que eu preciso aprender, o mais rápido possivel, pois eu tenho só 2 meses na empresa, e meu chefe ja me falou pra mim dar um jeito de aprender.

Mais acontece q eu nunca trabalhei com XBox 360, só trabalhava com notebook. Mais eu preciso me manter informado e bem atualizado no assunto pra que eu possa estar conquistando meu espaço no mercado de trabalho. Eu sei que essa area q eu estou investindo, é muito valorizada e disputada, no entanto so os melhores dos melhores, conseguem se destacar em meio a Multidão.

Eu ficarei muito grato se alguem me ajudar, qualquer coisa, uma frase um link, uma palavra. Sobre X-box. Mais irei conseguir.

3 RL.? Placa Mãe? Processador? Memórias?

Marcas? Jogos? Versões?

São muitas Duvidas q eu tenho.

Muito obrigado.

Ass: Murilo Bernardo Silva Leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, pretendo adquirir um xbox 360, e gostaria de saber qual o melhor modelo para comprar?

E também saber se o PS3 compensa mais do que o 360?

Será que alguem pode tirar essa minha duvida?

grato

-placa Jasper (ainda), hd de 250gb (a maior)

-PS3 mesmo preço, só jogos originais, não desbloqueia e usa midias blu-ray, tem vida longa mas ainda não existe produtora de games com tecnologia pra usar "tudo" o que se pode sugar dele

-Xbox360 mesmo preço, aceita desbloqueio e midias 9gb, deve durar um bom tempo mas a Microsoft deve ainda "dar o pulo do gato" e inventar (creio eu) algo pra fazer dele algo compatível com a evolução do ps3 (como o projeto Natal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-placa Jasper (ainda), hd de 250gb (a maior)

-PS3 mesmo preço, só jogos originais, não desbloqueia e usa midias blu-ray, tem vida longa mas ainda não existe produtora de games com tecnologia pra usar "tudo" o que se pode sugar dele

-Xbox360 mesmo preço, aceita desbloqueio e midias 9gb, deve durar um bom tempo mas a Microsoft deve ainda "dar o pulo do gato" e inventar (creio eu) algo pra fazer dele algo compatível com a evolução do ps3 (como o projeto Natal)

Muito obrigado cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!