Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Agora, tem como você me ajudar a encontrar os kits ? Será que se eu comprar pelo ML um X360 (não o kit), mesmo o vendedor dizendo que tem 6/3 mêses de garantia eu vou ter os 3 anos da M$ ?

Manezinho, qualquer produto não importado pela M$ Brasil não terá a garantia aqui. Caso você precise da garantia, teria de enviar para o país onde foi comprado e com a nota de compra, ou seja, sem chance de usar a garantia.

Bem, você fez uma boa pesquisa para encontrar os kits. Pena que agora aumentou o preço.

A chance de encontrar a Jasper nesses kits é alta. Se puder dar um pulo nas lojas e procurar ver a caixa pode ser uma tentativa para identificar.

Postado

Ai é que esta o problema, so se o vendedor for um bom camarada, porq a maioria das lojas

so libera o produto pro cliente manusear apos a expedição do mesmo.(ja pago)

Bem se o vendedor maneiro,,,

Mais pra verificar esse detalhe do modelo,, vale tudo....

Postado

mas tem como saber se é jasper apenas olhando a caixa,nao precisa nem olhar o videogame,olhe a etiqueta q vem na caixa e veja o time e o lote,e em cima da caixa tem um local onde tem uma abertura,bastando você levantar um pedaço de papelao da caixa para ver a data de fabricaçao no proprio videogame porque eles ficam d costas justamente para você ver esses detalhes,e pra saber c é de 60gb se eu nao me engano ten tando na frente da caixa quanto atras.

Postado

Preciso checar isso no kit nacional, mas acho que tem uma etiqueta externa com essas informações, pois não dá pra ver a etiqueta do console no kit nacional pelo fato de a caixa onde está o 360 fica dentro de outra caixa.

Postado

maudainternet, que atualiza a dash com essa versão que vazou ficam sem poder utilizar a Live até o lançamento oficial. Somente os convidados ao Beta que podem conectar normalmente.

Inclusive tem uma discussão na net por causa de uma declaração da M$ onde uns acham que a M$ vai aproveitar para banir o pessoal que instalou essa versão sem autorização e outros que acham que é só até o dia 19.

Parece que tá rolando um ban geral agora, onde vários fóruns tem tópicos aberto a esse respeito.

Postado

Estou com dois jogos aqui:

Gears of war 2 - PAL

Bornout paradise - NTSC

Comprei eles essa semana

Não posso rodar eles ainda por motivos fortes, será que o Bornout vai roda em preto em branco :confused:

Postado

Seu console é europeu?

Tenho o kit nacional, NTSC, mas consegui rodar um jogo região livre que estava marcado como PAL e pegou colorido. Se os jogos forem regiões livres, deve funcionar, mas se for NTSC-U, é possível que rode preto e branco ou nem rode.

Postado

E ae povo!

Alguém já fez a atualização da Live?!

Ouvi dizer q seria hj (12/11)...

E semana q vem (19/11) tem a atualização da Dash!

[ ]'s

Postado

J-Boy,

como assim atualização da Live? Pensei que a Live e a dash seriam atualizadas juntas. Apesar que toda quarta há atualização de conteúdo da Live, não seria isso?

Postado
J-Boy,

como assim atualização da Live? Pensei que a Live e a dash seriam atualizadas juntas. Apesar que toda quarta há atualização de conteúdo da Live, não seria isso?

armachad, todo ano a M$ faz uma atualização na Live conhecida como FALL UPDATE. Geralmente, é nessa atualização onda rolam os banimentos.

Como meu X360 é desbloqueado, queria saber se alguém, q também tem o console desbloqueado, já havia feito a atualização, pra saber se deu algum problema...

Postado

J-Boy, o que estranhei foi você comentar da atualização da Live antes da dash. Até onde saiba, ambas são feitas ao mesmo tempo e a M$ precisa parar a Live para fazer essa atualização, coisa que ela é obrigada a comunicar.

Andei lendo que a M$ voltou a caçar os desbloqueados e vi relato em outros fóruns de gente que achou que era lenda e acabou sendo banido ontem.

Postado
J-Boy, o que estranhei foi você comentar da atualização da Live antes da dash. Até onde saiba, ambas são feitas ao mesmo tempo e a M$ precisa parar a Live para fazer essa atualização, coisa que ela é obrigada a comunicar.

Andei lendo que a M$ voltou a caçar os desbloqueados e vi relato em outros fóruns de gente que achou que era lenda e acabou sendo banido ontem.

Xiiii...

Preocupante, mas fazer o q... (_(

[ ]'s

Bom, o meu console se conectou normalmente J-boy, mas não pediu para fazer atualização não.

Valeu!!!!

Hmm...

Cara, faz mais de uma semana q não conecto, por isso perguntei...

Vamos esperar pra ver se rola a atualização junto com a dash no dia 19...

valeu ae!

[ ]'s

Postado

Há eu não vou ficar com isso na cabeça não, se tiver que banir vão banir de um jeito ou de outro.

Pow eu trabalho e estudo a semana toda, sábado e domingo eu tenho que relachar, não dá para ficar sem a Live por um mês.

Valeu!!!

Postado

d um jeito ou d outro nao,porque c você esperar por um atualizaçao para o destravamento e/ou usa jogos stealth,as chances serao bem mais dificeis,ou tem console desbloqueado mas so joga com originais,porque a m$ so vai banir quem ela identificar q usa jogos alternativos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...