Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida..P5VD2-X...?


rickx

Posts recomendados

Asus P5VD2-X é uma boa placa em termos de performance e tudo mais, pois aceita todos os Core 2 Duo, DDR2, PCI Express 16x, compativel com Widows Vista...etc, ouvi que ela não é boa para overclocks, mais não mexo com overs, por isso queria saber se de resto é uma boa placa para a nova geração de aplicativos, jogos..etc ???

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rickx,

A P5VD2-X Asus é uma boa placa sim. Suporta todos processadores 775 atuais da Intel e não temos relatos de incompatibilidade com nenhuma placa PCI-Express.

O chipset Via é bastante flexível e tem histórico de suportar novos processadores criados mesmo após a placa mãe.

Perde um pouco em velocidade e robustes para chipsets novos da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rickx,

A P5VD2-X Asus é uma boa placa sim. Suporta todos processadores 775 atuais da Intel e não temos relatos de incompatibilidade com nenhuma placa PCI-Express.

O chipset Via é bastante flexível e tem histórico de suportar novos processadores criados mesmo após a placa mãe.

Perde um pouco em velocidade e robustes para chipsets novos da Intel.

Estamos enfrentando diversos problemas com essa MB inclusive não funcionaram as vga ATI x300.

e está acontecendo direto delas funcionarem e depois pararem de ligar... já atualizamos bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estamos enfrentando diversos problemas com essa MB inclusive não funcionaram as vga ATI x300.

e está acontecendo direto delas funcionarem e depois pararem de ligar... já atualizamos bios.

Estou EXATAMENTE com esse mesmo PROBLEMA. Acontece isso com P5VD2-X e uma X600SE. Qualquer aplicação gráfica o micro trava, reinicia e chega a não ligar por um tempo. O que fazer? Trocar e VGA resolve? Estou pensando em uma 6600GT ou uma 7300GT , há relatos problemas com essa VGA? O que fazer?

Obs: formatei a máquina 2 vezes e testei vários drivers e pelo que observei, de nada adiantou. Tambem acontece de , mesmo durante o windows e internet, a tela dar umas "piscadas" e o video apresenta um LAG horroroso.

Mais alguem com esse problema?

Valeu!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
ninguém mais teve esse tipo de problema com essa placa mãe? será que so trocando a VGA ( de preferência por uma Nvidia) resolve esse tipo de problema já mencionado? Alguem pode dar uma força? estou precisando resolver isso o mais breve possível!

Valeu mesmo!

abraços

Uso uma fx 7300 LE na minha lan..

Com a mesma mob..e hd sata de 80 gb.. e processador pentium D 3.0, e ddr2 1gh kingston... Mas tá dando pau do mesmo jeito.. trava.. reinicia.. ja levei em 4 tecnicos na minha cidade e ninguem resolve o problema.. nao sei mais o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a atualização da BIOS, vejo muita gente reclamando após a atualização dela, mais sobre a placa de video realmente desconheço esse problema...

Ela não é uma das melhores mais dá pro gasto e pra migração para os C2D...

Tenho essa MB e aqui e como o cara lá em cima disse, o único problema dela esta na hora do Overclock...

Tenho bastante interesse em faze-lo, mais tenho minhas dúvidas em relação a ela,e como configura-lá da melhor maneira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Rickx,

A P5VD2-X Asus é uma boa placa sim. Suporta todos processadores 775 atuais da Intel e não temos relatos de incompatibilidade com nenhuma placa PCI-Express.

O chipset Via é bastante flexível e tem histórico de suportar novos processadores criados mesmo após a placa mãe.

Perde um pouco em velocidade e robustes para chipsets novos da Intel.

essa placa da erro de bios com a placa na inicialização acontesse normal mas qunado vai pra tela inicial do windows ela apresenta uam mensagem de erro com o codigo 0x0000005a e ja atualizei a bios e nada continua com o mesmo erro o q faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!