Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura . quando clico em ?Gravar? a imagem fica lenta.


Posts recomendados

Ola amigos deste fórum, tenho serio problema:

A muito tempo eu uso um programa chamado: InterVideo WinDVD Creator 2 para fazer captura de vídeos VHS. Nunca tive problemas com ele. A muito tempo que não faço captura. Nesses dias meu HD tem dados alguns problemas, acho que é algums trilhas com defeitos. hoje (embora fiz teste com outros programas), quando vou capturar, a telinha, antes da captura, fica com a imagem normal. Quando clico em ?gravar? a imagem começa a passar congelando. O que pode ser ? não sei se tem a ver com o HD.

Bom! Eu uso o Pc para gravar DVDs e el faz muito bem. Passo DVD pra maquina e depois gravo e não dá problema. Como é que vou passar alguns megas pra maquina com um programa de captura e dá pau. ?

Meu win é XP, memoria 512 MB e 40 HD. Nunca tive problema com captura e agora estou tendo. Queria saber ao certo pra não compra um HD a toa. Obrigado pelas respostas.

e engraçado é que antes minha memoria era 256 e funcionava e hoje com 512 , ele trava.

aproveitando a pergunta: o que a ser 1.26 GHZ na minha configuração da maquina ?

a minha é: AMD Athlon XP 2000 e 1.26 GHZ.

tem como aumentar a minha ?

já vi maquinas com esse GHZ maior. isso dá velocidade a maquina ? é o 512 ? não adianta aumentar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu Athlon é o XP 2000 ele deve rodar a 1.67 GHz, verifica no BIOS as configurações do seu CPU.

Quanto a "lerdeza" na captura, creio que esteja relacionada ao processamento. Tenta abaixar a qualidade, numero de quadros e etc...

Boa sorte.

Caro amigo Igor Carvalho. valeu pela sua resposta. agora uma duvida:

eu sempre usei minha maquina com 1.26 Ghz. hoje eu vi na Bios que tinha outra numeraçãi. a que você falou: 1.67 GHz. isso muda em que meu PC ?

agora: antes, sempre capturei com qualidade alta e nunca tinha me dado esse problema com lerdeza na captura, mesmo eu usando 1.26. não sei se é meu Hd que está com problema, apesar que gravo DVd nele sem prpblemas, apesar dele não quere aceitar o winxp serv. pack 1. só o 2. já me diseram que meu HD está meio ruim. mas acho que não tem nada a ver. não sei tb se pode ser problema na memoria Ram. antes eu tinha 256 e comprei outra 256 (uma tal de Kingsto...) o rapaz me falou que ela era compativel com a minha memoria. pra tirar a duvida, o que fiz: tirei a memoria nova e fiquei so com a 256. a lerdeza fivou mais ainda. bom. vou colocar outro hd pra ver se vai melhorar. aguardo sua resposta. abr,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!