Ir ao conteúdo

hd particionado pelo partition magic ser reconhecido

servergta

Posts recomendados

Postado

galera.. queria saber se eu particionar meu hd com o partition magic... na hora de formatar com o cd do win xp vai reconhecer as partições que eu fizer?????

• Membro VIP
Postado

Sim vai reconhecer normalmente.

Mas você tem algo dentro do HD que não pode perder? Porque se não tiver, você pode particionar e formatar as partições tudo através do cd do WinXP.

Até Mais B)

Postado

eu sei disso... mas o problema justamente é esse... eu não posso perder nenhum dado... e nem posso tirar o hd da makina porque a makina é lacrada...tem alguma solução??? já ouvi falar algo sobre isso não sei aonde..

Postado

Sim reconhece.

Nov1c3,

tem um programa q chama Partition Magic da PowerQuest, ele não só cria partiçoes, como tb copia partiçoes de um lugar para o outro sem perder a identificaçao dela(a letrinha, ex C:), espero que você tenha entendido a minha explicaçao.

Postado

amigo... esse assunto foge as regras do forum... se quer se inteirar sobre este assunto vá a um sote de busca.... aqui no Clube do Hardware não é permitido falar sobre isso... la no topo da página está bem claro!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!