Ir ao conteúdo

ATHLON 64 X2 3800 +

bruno1907

Posts recomendados

Postado

Tive dando uma olhada nesse processador vocês sabe me dar especificações sobre ele como velocidade cahe???????

essas coisas!!!!!! B)

desde já já agradeÇoo

valeu

Edit: Não escreva a mensagem toda em maiúsculas!

Postado

- Modelo:

Athlon 64 X2 3800+

- Velocidade:

2GHz

- Socket:

AM2

- Núcleo:

Orleans

- Revisão:

F2

- Controladora de Memória:

Dual Channel DDR2

- Processo de fabricação:

0,09µm

- Cache:

L1: 2 x 64K+64K

L2: 2 x 512KB

- HTT:

1GHz

- Tensão:

1,35 ~ 1,4v

falou! :cry::chicote:

Postado

+ o que QUE vocês acham DELE BOM MEDIO RUIM EM o que????

Esse ai é o mais barato dos A64 X2, eu acho ele bom...

OBS: O modelo que eu coloquei foi soquete AM2.

Postado

MAis uma duvida qual desses é melhor Athlon 64 X2 3800+ ou 64 4000+????

peço que vocês me falem se ele aguenta o tranco dos jogos como Oblivion e etc????

Postado

ele é a porta de entrada, juntamente com o 3600+ para o mundo duo-core...

ele n tem um desimpenho exepcional em programas q n foram feitos para 2 núcleos, sendo pouca coisa melhor q os de 1 núcleo de mesmo clock (como a maioria dos jogos e alguns programas) mas, com o tempo a tendencia de programas otimizados é aumentar... em programas do genero ele tem desimpenho até 50%~60% mehor que processador de mesma arquitetura e clock mas com apenas 1 núcleo...

case de para optar pelo 4200+ ou 4600+ (ou até um core 2 duo e6300, q faz parte da familha de processadores de melhor desimpenho atualmente), sao escolhas mais eficientes. mas mesmo assim, o 3800+ é um excelente processador...

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...